Seja o primeiro a compartilhar

Raposa vs Coruja: quem se deu melhor nesse encontro curioso?

Programas sobre a vida animal sempre mostram como eles sobrevivem e interagem entre si nos mais variados ambientes. Entretanto, ver isso acontecer no meio de uma grande cidade é mais incomum e chama a atenção. Recentemente, viralizou o vídeo do encontro de uma raposa e uma coruja em Ontário, no Canadá.

Nas imagens, primeiramente é possível ver a raposa caminhando tranquilamente em uma rua coberta de neve. Pouco depois, uma coruja branca aparece dando um rasante e um baita susto na raposa, que começa a procurar a ave, mas desiste e segue seu rumo. A coruja reaparece e pousa bem no meio da rua.

A raposa volta curiosa e parece querer brincar com a coruja. A ave não se mostra muito amigável, abrindo as asas e tentando espantar a “amiga”. A coruja continua marcando seu território enquanto a raposa a circunda em busca de uma brecha para atacar ou brincar – as imagens não deixam claro. Por fim, a raposa parece desistir da “conversa” e vai embora. As cenas foram gravadas durante uma madrugada de 2018, mas só agora chamaram a atenção. Confira:

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.