Eis uma novidade que pode interessar os amantes de café e Coca-Cola! A companhia acaba de lançar no Japão um produto que combina as duas bebidas em uma latinha de 190 ml. De acordo com Brian Ashcraft, do site Kotaku, o “preparado” foi batizado de Coca-Cola Coffee Plus e consiste em uma mistura que contém 34 miligramas de cafeína e apenas 42 calorias — o que significa que, proporcionalmente, ele possui 50% mais cafeína e 50% menos calorias do que a versão convencional do refrigerante.

coca-cola com café(Kotaku/Ryuurubusaiyasu/Shin-Shouhin/Get News)

Segundo Brian, a bebida é preparada a partir da Coca-Cola com adição de café solúvel, e quem provou a novidade disse que o aroma é bastante peculiar — já que ele não se parece com o do refrigerante nem com o de café. Com relação ao sabor, quando a misturinha chega à boca, a primeira impressão é de que o gosto é de Coca-Cola, mas parece que ela deixa o de café depois. Uma das opiniões foi a de que sensação não é muito harmoniosa.

coca-cola com café(Kotaku/Ryuurubusaiyasu/Shin-Shouhin/Get News)

Claro que quando o assunto é descrever sabores e odores de alimentos e bebidas, as experiências são muito particulares, uma vez que “gosto é igual... nariz” — e cada um tem o seu, não é mesmo? Assim, apesar de Brian ter compartilhado a opinião de alguém que (aparentemente) não adorou a Coca-Cola Coffee Plus, você duvida que muitos vão se transformar em fãs da novidade? Aliás, se ela aparecer por aqui, você vai querer experimentar?