Desvendaram o mistério de como o penteado bizarro de Trump é feito

10/01/2018 às 10:432 min de leitura

Mesmo aqueles não dão a mínima para Donald Trump devem ter ouvido alguma gracinha maldosa ou até teoria elaborada sobre como, afinal, o penteado bizarro desse cara polêmico é feito, certo? Pois, para quem tinha curiosidade em saber — e até para quem não tinha! —, o mistério foi desvendado em “Fire and Fury: Inside the Trump White House” (“Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump” em tradução livre), livro bombástico do jornalista Michael Wolff que promete revelar muitos segredos sobre o 45º Presidente dos EUA.

Donald TrumpEita! (CollegeHumor)

De acordo com Ruth Brown, do site New York Post, parece que as madeixas de Trump não são motivo de piada só aqui no Brasil não! Lá nos o penteado estranho também causa assombro e, segundo disse Wolff em seu livro, a própria filha de Donald, Ivanka, faz graça do estilo adotado pelo pai quando se encontra em rodinhas de amigos.

Revelações

Aliás, a própria Ivanka é quem teria revelado o mistério dessa pérola “cabeleirística”, uma vez que ela teria descrito em detalhes para pessoas próximas como Trump desenvolveu o inusitado penteado. Ao que tudo indica, Donald começou a pentear os cabelos desse jeito depois de passar por uma cirurgia para tratar a alopecia — isto é, a calvície — que consiste em procedimento no qual a área “pelada” é reduzida ou completamente removida.

Donald TrumpEsculpindo o penteado (CollegeHumor)

Nos casos em que o tratamento envolve apenas a redução (e não a eliminação completa) de partes do couro cabelo desprovidas de cabelo, os pacientes podem se submeter a implantes para preencher os “espaços vazios”.

Voltando a Trump, não sabemos se o implante não deu certo ou se ele optou por deixar o cocuruto pelado mesmo. O fato é que, segundo Ivanka, o pai usaria os cabelos das laterais e da região dianteira da cabeça para cobrir a careca central, e depois pentearia tudo para trás e aplicaria uma generosa quantidade “laquê” para fixar tudo no lugar. Já pensou se alguém se aproxima do Presidente com um isqueiro?

Donald Trump descabeladoÀs vezes, não há laquê que chegue! (YouTube/Oxycontent)

Outra banalidade presente no livro e que também teria sido revelada por Ivanka diz respeito à cor da cabeleira do pai — que usaria uma tinta barata para tingir os cabelos. A tonalidade deveria ser mais escura, em vez do tom ligeiramente alaranjado que vemos, mas como Trump não teria paciência para deixar o produto agir pelo tempo recomendado, o resultando seria o tom bonito que se tornou marca registrada do Presidente.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: