Homem é engolido por escada rolante em Istambul
85
Compartilhamentos

Homem é engolido por escada rolante em Istambul

Último Vídeo

Se você já passou pela experiência de ficar preso dentro de um elevador e odiou passar por isso, agradeça aos céus por nunca ter encarado uma situação como a que o rapaz que você vai ver no vídeo a seguir teve que enfrentar! Ele estava fazendo algo que milhões de pessoas em todo o mundo fazem diariamente, quando algo inesperado aconteceu: ele foi engolido por uma escada rolante. Assista:

O vídeo foi compartilhado pelo pessoal do portal de notícias El País e, segundo o veículo, o incidente foi registrado no final de fevereiro na estação de metrô Ayazaga, em Istambul, na Turquia. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança presentes no local e, de acordo com testemunhas, havia sinais no local indicando que a escada não estava funcionando corretamente.

Contudo, como você viu no vídeo, muita gente ignorou os alertas e pegou a escada rolante mesmo assim — até que o homem, chamado Mehmet Ali Erik, foi engolido por ela. O pior é que o cara ficou preso durante cerca de uma hora até que os bombeiros chegassem e o tirassem das entranhas do equipamento. Milagrosamente, o homem apenas sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital local por precaução.

*A imagem que usamos para ilustrar o início da matéria corresponde à estação Amagerbro do metrô de Copenhagen, na Dinamarca, e não à de Ayazaga, onde o incidente do vídeo aconteceu.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.