Esta história de amor é do tipo que merece ser compartilhada
444
Compartilhamentos

Esta história de amor é do tipo que merece ser compartilhada

Último Vídeo

Hoje nós recebemos aqui na redação do Mega Curioso uma sugestão de pauta de um leitor que sabe que nós temos interesse em compartilhar histórias de amor e de superação, afinal somos seres humanos e conhecer exemplos de crescimento e de resiliência é fundamental para aprendermos a crescer e a ter resiliência também.

A sugestão que recebemos é, na verdade, um ensaio fotográfico que mostra o amor e a parceria de um casal de jovens: ela, Karine de Souza, de 28 anos, e seu namorado Edmilson, de 23 anos, do Ceará.

Karine foi diagnosticada com uma doença dermatológica rara chamada xeroderma pigmentoso, que não tem cura e causa despigmentação e lesões de pele da pessoa que entra em contato com a luz ultravioleta. No caso de Karine, a doença deixou marcas e lesões por todo o seu corpo, o que já seria motivo suficiente para que ela tivesse problemas de autoestima e, inclusive, evitasse ter contato com outras pessoas.

Felizmente, Karine tem tanta força de vontade que continua levando sua vida normalmente e, no ensaio realizado por Daniel Panisson, ela mostra que tudo vai muito bem, inclusive em sua vida amorosa. Edmilson, seu namorado, nos mostra que o amor vai muito além da aparência, e se solidifica mesmo quando nos apaixonamos pela personalidade de uma pessoa e pelo que ela representa. A seguir, confira algumas das fotos deste ensaio realmente emocionante:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.