Mulher invade recinto de leão em zoológico de Nova York

09/10/2019 às 04:003 min de leitura

Os zoológicos costumam ser locais de diversão para a criançada e de lazer para os adultos. Espalhados pelo mundo há muitos anos, os locais costumam ser muito cautelosos e seguros, com diversas sinalizações de como se comportar em um ambiente repleto de animais selvagem. Cercas, viveiros envidraçados, sinais de alerta, câmeras de segurança, guardas, enfim, uma série de ações preventivas são realizadas para garantir a segurança dos visitantes.

Mas nem todo o aparato do mundo é suficiente quando pessoas tomam atitudes estúpidas. Assim como existem muitos zoológicos, existem inúmeros casos de pessoas que não respeitam o ambiente de um animal, como o leão.

(Foto: realsobrino/Instagram)

Depois de casos como o do gorila morto após uma criança de quatro anos cair em seu recinto, da onça que atacou uma mulher que passou por cima das barreiras e invadiu o espaço do felino e do homem que acariciou um leão, a atitude de uma mulher provocando um leão que estava em seu local de exposição se tornou viral nas redes sociais.

O vídeo foi publicado por um usuário do Instagram e mostra a mulher subindo na área reservada a eles, ficando frente e frente com um leão durante uma visita a um zoológico do Bronx.

(Foto: realsobrino/Instagram)

Ela tentou chamar a atenção do leão, que parecia não querer qualquer interação com a mulher que estava a apenas alguns centímetros de distância dele. A mulher ainda acena e dança para tentar chamar sua atenção, mas o leão não quis saber de conversa.

O leão não “só” não a atacou, como todos temiam, como não deu a atenção que aparentemente ela implorava. A mulher foi escoltada e retirada do zoológico e agora é procurada pela polícia por invasão. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mira el video hasta el final parte 2 ??©?@Realsobrino For license and Usage Contact licensing@viralhog.com . . .

A post shared by Hernan Reynoso (@realsobrino) on

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: