Mulheres compartilham fotos com seus amados baixinhos e viralizam

Mulheres compartilham fotos com seus amados baixinhos e viralizam

Último Vídeo

O tamanho não importa. Mas não é isso que você está pensando. Estamos nos referendo à altura, que obviamente não determina se uma pessoa é boa ou não. Ser baixinho não te faz melhor ou pior do que ninguém. E é pensando assim que algumas mulheres pensam também, apesar de muitos preferirem homens mais altos.

Uma mulher chamada Lizz Adams provocou um intenso debate sobre namorar homens altos ou baixos, depois de ter compartilhado uma foto com seu marido, que mede apenas 1,65 m, enquanto que ela aparenta ser bem mais alta na foto. Depois que a publicação dela viralizou, muitas outras mulheres compartilharam fotos com seus namorados e maridos.

A foto de Lizz e seu marido baixinho que viralizou

Em um tweet, Lizz escreveu o seguinte: "Felizmente casada há 8 anos com meu rei de 1,65 m, enquanto eu deixo vocês que prefere sair com homens altos, mas só encontram seus bebuns de 1,88 e nível médio de estudos".

Em outro tweet, ela conta uma peripécia aprontada pelo marido: "Vocês precisam ficar sabendo que meu marido e seus amigos da escola de artes uma vez fizeram uma festa chamada 'Que se danem os altos', reduzindo a altura do teto para que os convidados mais altos fossem forçados a abaixar".

Veja abaixo a foto de Lizz e seu marido:

Fonte: Twitter/Reprodução.

Outras mulheres em suas fotos com seus namorados, noivos e maridos baixinhos

Foto: Bored Panda/Reprodução
Foto: Bored Panda/Reprodução.
Foto: Bored Panda/Reprodução.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.