Homem rouba alto falante para fugir do próprio casamento

Homem rouba alto falante para fugir do próprio casamento

Último Vídeo

O casamento não é para todos e foi exatamente isso que o chinês Chen percebeu com a data do seu casamento se aproximando. O jovem de Xangai decidiu que não queria mais casar com sua namorada, então ele bolou um plano para lá de estranho: roubar um alto-falante.

O noivo foi até um estúdio de dança, na Huasha Road, e roubou um altofalante de bluetooth, ciente de que o local era monitorado por câmeras. 

Acontece que, para a surpresa de Chen, a polícia agiu mais rápido do que ele esperava. Quando questionado pelos oficiais, ele não teve vergonha de falar a verdade: ele não estava pronto para o casamento e resolveu cometer um crime. 

(Fonte: Oddity Central/Reprodução)

Casamento? Acho que não!

Na China, status social e reputação são muitos importantes. Ao cometer o crime, Chen achou que a noiva e família ficariam decepcionados e o casamento seria cancelado, sem a necessidade dele dar a péssima notícia para a futura esposa. 

O futuro noivo — ou não  ainda estava sob custódia da polícia, mas não por muito tempo, já que foi um crime "leve". Porém, não se sabe se o plano do chinês funcionou e a namorada realmente terminou com ele.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.