Celebridades respondem a garoto de 9 anos que sofre com bullying

26/02/2020 às 05:002 min de leitura

Após a ampla divulgação nas redes sociais de um vídeo dramático, Quaden Bayles, de apenas 9 anos de idade, vítima de bullying por conta de seu quadro de nanismo, onde há uma deficiência de crescimento corpóreo, ganhou apoio de diversas pessoas ao redor do mundo, incluindo celebridades e grandes nomes do esporte como Hugh Jackman, Brad Williams e a Liga Nacional de Rugby.

O vídeo, atualmente já contando com mais de 10 milhões de visualizações, apresenta imagens da criança pedindo à sua mãe uma corda para poder se enforcar, já não aguentando mais os olhares, provocações de pessoas próximas e os abusos morais que vem sofrendo de bullies. "É isso que o bullying faz", diz Yarraka Bayle, mãe do menino, enquanto gravava as imagens de seu filho às lágrimas.

https://www.sonoticiaboa.com.br/2020/02/21/ator-vaquinha-menino-queria-se-matar-bullying-16-milhao/
(Fonte: Reprodução)

A repercussão gerou comoção mundial e logo fez com que diversos famosos tomassem atitudes para ajudar, da forma possível, a criança, enviando mensagens de apoio, colaboração financeira ou apresentando o rapaz em eventos internacionais, como ocorreu durante o Jogo das Estrelas da Liga Nacional de Rugby (NRL) australiana, contando com a participação de jogadores da Austrália e da Nova Zelândia, onde Quaden saiu "do pior dia de sua vida para o melhor dia de sua vida", segundo sua mãe.

"Quaden lidera todos os Indigenous All Stars"

Hugh Jackman, renomado e carismático ator hollywoodiano, também mandou uma mensagem especial ao menino, parodiando a clássica música "You Got a Friend in Me", de Toy Story, um símbolo da amizade. "Quaden, você é mais forte do que sabe. Toda pessoa está enfrentando uma batalha, então lembre-se: seja gentil. Bullying não é ok", conclui o ator.

"Quaden - você tem um amigo em mim."

Além do ator e da federação, Brad Williams, comediante norte-americano que também apresenta quadro de nanismo, iniciou uma vaquinha on-line para arrecadar cerca de US$ 10 mil a fim de levar Quaden e sua família para se divertir nos parques da Disney. "Não é apenas por Quaden, é para todos que foram intimidados e que ouviram que não eram bom o suficiente. Vamos mostrar a Quaden e outros, que há coisas boas no mundo e que elas são dignas disso", diz Williams.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: