Máscara com desenhos de pênis é sucesso contra o coronavírus

15/04/2020 às 13:002 min de leitura

Uma mulher americana tomou uma medida diferente e divertida para conscientizar as pessoas sobre a propagação da covid-19 nos Estados Unidos: ela desenvolveu uma inusitada máscara de proteção com diversos desenhos de pênis. Isso mesmo! A terapeuta Mindy Vincent, do estado de Utah, publicou uma foto de seu produto pelas redes sociais e logo a imagem viralizou.

"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa aqui para ir ao Walmart e à Petco hoje. Quando alguém me disser que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las de que foi a maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais, por favor, apoie. #projectpenismask #cockblockcorona.", escreveu Mindy em seu Facebook. Os mesmos dizeres foram compartilhados pelo seu Twitter.

Segundo informações divulgadas pelo The Post, a iniciativa de Vincent surtiu efeito, já que seu post na rede social teve mais de 400 mil compartilhamentos, além de 170 mil reações. As máscaras do Project Penis Mask, inclusive, estão sendo bastante requisitadas. De acordo com ela, inicialmente, não havia a intenção de vendê-las, mas agora sua ideia é de arrecadar dinheiro com elas e destiná-lo para a Organização sem fins lucrativos de Redução de Danos a Pessoas Vulneráveis que ela administra em Midvale, Utah. 

A entidade fundada por Vincent está ajudando diversas pessoas que pertencem aos grupos de risco que podem mais facilmente serem contaminadas pela covid-19. De forma virtual, também continuam os trabalhos com usuários de drogas, portadores de HIV e pessoas que sofrem de hepatite C. 

A boa e inusitada ação da terapeuta está fazendo a diferença! E com esse choque conseguiu atingir diversos grupos de pessoas que anteriormente pareciam não se importar com a causa. Mindy já conseguiu arrecadar 50 mil dólares com as suas vendas (o equivalente a 260 mil reais). Segundo ela, algumas máscaras comuns também serão doadas a pessoas em situação de rua, para que possam se proteger da propagação da doença.

Vale lembrar que, nos Estados Unidos, cerca de 617 mil pessoas têm casos confirmados de covid-19, somando também quase 27 mil mortes. Esperamos que com a conscientização e as medidas de contenção esses números parem de crescer.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: