Criança de 5 anos é flagrada dirigindo em estrada dos EUA

06/05/2020 às 09:202 min de leitura

Uma criança de cinco anos dirigindo uma SUV foi perseguida e parada por um policial na rota Interestadual 15 (I-15) em Utah, nos Estados Unidos. O garoto planejava andar 800 quilômetros para chegar na Califórnia e comprar uma Lamborghini, que tem um custo inicial de US$ 200 mil.

Mas, mesmo que o motorista mirim conseguisse chegar na Califórnia, parece que o garoto não ia conseguir realizar seu sonho. No momento em que foi parado, o menino tinha apenas US$ 3 na carteira.

Operação Policial

(Fonte: The New York Times/Reprodução)(Fonte: The New York Times/Reprodução)

Na última segunda (04), o policial Rick Morgan tinha acabado flagrar um veículo andando a uma velocidade de 140 km/h na rodovia e preparava-se para interceptar o infrator. Mas ele notou um SUV com dificuldades em manter uma faixa única durante a curva.

O policial, então, ficou preocupado que o motorista do SUV pudesse ter problemas médicos e resolveu verificar a situação. Morgan ligou a sirene da viatura e o veículo suspeito parou do lado esquerdo da estrada.

Quando o policial se aproximou do SUV, não conseguiu observar a cabeça do motorista pela janela traseira. Mas ao chegar na porta do veículo, teve uma surpresa: encontrou um menino de cinco anos conduzindo o carro. 

Toda a operação foi filmada pela viatura e pode ser vista no canal de YouTube do Departamento de Segurança Pública de Utah.

A aventura do motorista de cinco anos

O policial encontrou o garoto de cinco anos sentado na borda da frente do banco, se esticando para alcançar o pedal do freio e para manter o carro parado. A criança contou que discutiu com a sua mãe, pois ela não queria comprar um carro esportivo Lamborghini para ele.

Para fugir com o veículo, o garoto esperou seu irmão mais velho dormir para pegar a chave que ficava em um suporte de sua casa. A criança deu partida no veículo e dirigiu por cerca de quatro quilômetros.

Final feliz

Felizmente, a aventura não deixou nenhum ferido e nenhum dano à propriedade foi provocado durante o trajeto. Os policiais localizaram os pais do garoto e levaram a criança e o SUV para casa com segurança.

Os pais podem ser acusados de negligência por ter deixado a criança sob os cuidados dos irmãos enquanto estavam fora de casa. Mas, como não houve prejuízo, o promotor pode recomendar o arquivamento da ocorrência.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: