Menina deixa mensagem superfofa para família que comprou seu motorhome

Menina deixa mensagem superfofa para família que comprou seu motorhome

Último Vídeo

Vender um carro ou uma casa — ou um motorhome, que é um pouco dos dois – envolve mais que se desfazer de um bem: com o objeto, vão junto todas as lembranças do que a família viveu ali. Os momentos felizes, as risadas, as viagens...

Pois então. Uma menininha australiana de 10 anos, chamada Poppy, deixou uma carta muito fofa sobre isso para a família que comprou o motorhome que pertencia a seus pais. Veja a seguir:

BoredPanda/ReproduçãoBoredPanda/Reprodução

A carta diz:

"Oi, meu nome é Poppy e eu tenho 10 anos. Esse era nosso motorhome e a gente viajou metade da Austrália nele. Essa era a minha cama (a cama de cima) e ela era muito boa. Essa gaveta (onde você achou a carta) é onde eu guardava todas as coisas especiais, que eu não conseguia deixar para trás, quando nós íamos viajar. Eu espero que vocês aproveitem bastante esse motorhome. 

Eu estou na quinta série e sou muito boa com arte. Eu tenho uma mensagem para vocês: sigam seus sonhos e, se vocês tiverem que escolher entre estarem certos ou serem gentis, escolham ser gentis. Aproveitem esse motorhome". 

Uma mensagem e tanto, para uma menina de apenas dez anos, não é mesmo? Pois é! A carta foi compartilhada pela nova dona do veículo, Kirsty Duncan, nas redes sociais e foi compartilhada milhares de vezes — até virar notícia, pela rede australiana ABC. E você, já encontrou alguma mensagem como essa escondida em alguma das suas coisas?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.