Gato rouba calçados de vizinhos e dono usa o Facebook para devolvê-los

19/08/2020 às 04:002 min de leitura

Na cidade de Altoona, nos Estados Unidos, um gato tem provocado muitas risadas na vizinhança por suas atitudes inusitadas. Jordan, pet do americano BJ Ross, ficou conhecido por ter adotado uma vida de ladrão e passado a furtar os sapatos dos moradores locais durante suas caminhadas noturnas.

Para consertar a situação, Ross decidiu criar um grupo no Facebook com o objetivo de retornar os calçados para seus respectivos donos. Porém, enquanto nem todo sapato encontra seu caminho de casa, o gato preto e branco de 2,5 kg conquistou a internet com seu carisma.

A vida bandida de Jordan

(Fonte: BJ Ross/Reprodução)(Fonte: BJ Ross/Reprodução)

Ao longo dos últimos meses, o gatuno aumentou consideravelmente sua coleção de objetos furtados. Atualmente, BJ precisa guardar cerca de 50 pares de sapatos dentro de sua casa, que são ostentados pelo felino com certo orgulho. "Se vocês conhecem meu gato Jordan, vocês devem saber que ele adora me trazer alguns calçados", Ross escreveu na página do Facebook.

As travessuras noturnas do pet fizeram com que ele ganhasse uma coleira monitorada por GPS. Dessa forma, seria possível observar todos os passos feitos por Jordan na tentativa de coletar o maior número de calçados enquanto a Lua brilha no céu.

(Fonte: BJ Ross/Reprodução)(Fonte: BJ Ross/Reprodução)

O relatório fornecido pelo aparelho mostra que o gato ladrão pode percorrer cerca de 12 km em uma noite de assaltos, o que pode ser explicado pelo fato de Jordan não se satisfazer enquanto não tiver capturado os dois pés do calçado.

Reação positiva da internet

(Fonte: BJ Ross/Reprodução)(Fonte: BJ Ross/Reprodução)

Aparentemente, a resposta para ser inocentado por uma série de crimes é ser um gatinho extremamente fofo. O grupo no Facebook rendeu uma série de comentários positivos e engraçados sobre os feitos de Jordan, que parece ter sido absolvido pelo público da internet.

"Hahaha ele está tão orgulhoso e satisfeito com sua 'captura'. É isso aí, Jordan", indicava uma das publicações. "Meu nome é Jordan... e eu tenho fetiche por pés", brincava outro usuário.

As constantes traquinagens do felino fizeram com que Ross instalasse uma câmera em seu quintal para facilitar a coleta de informações contra o seu gato. Mas, por enquanto, ninguém parece verdadeiramente incomodado de ser roubado por um animal tão adorável.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: