Os cinco bolos de casamento mais incríveis do mundo

23/08/2020 às 08:006 min de leitura

Sabor ou estética? Qual das duas opções você escolheria se tivesse que opinar em seu bolo de casamento? Para a confeiteira americana Julie Simons,  para uma ocasião tão especial quanto o matrimônio só pode existir uma resposta: ambas.

Julie é especialista em confeccionar obras de arte em formatos de bolo, todas inspiradas em arranjos florais e na natureza. Residindo em Los Angeles, na Califórnia, ela se acostumou a produzir uma série de deliciosidades junto de detalhes impecáveis — inclusive utilizando flores reais no processo.

Por isso, nós separamos cinco de suas criações para te deixar com água na boca e, quem sabe, arranjar um casamento para os próximos meses. Diz para gente qual você mais gostou!

1. Carrossel 

Em entrevista para o portal Primavera Dreams, Julie disse ter passado 20 anos de sua vida fazendo bolos apenas como um passatempo. Foi então que, em 2018, ela decidiu trocar a vida corporativa para se tornar uma confeiteira profissional.

Sem essa escolha, nós provavelmente nunca presenciaríamos uma obra de arte como essa da foto. Já pensou receber os convidados do seu casamento com essa escultura posicionada na mesa central? Simplesmente mágico!

2. Floresta Negra

Quando o assunto é bolo, Simons adora combiná-los com um lindo arranjo floral que remete ao mais belo que a natureza pode oferecer. Os detalhes e a delicadeza trazidas em um só doce mostram todo o trabalho colocado dentro do projeto.

E essa edição é digna de um casamento real, não achou?

3. Simplicidade e perfeição

Na maioria dos seus projetos, Julie Simons adora colocar um toque de luxuosidade em suas criações. Porém, nem todo mundo quer um bolo de casamento que chame mais atenção do que os noivos. E não seja por isso!

A artista do açúcar também sabe confeccionar versões que carregam leveza, simplicidade e beleza. 

4. Buddah

A união de duas pessoas, por muitas vezes, também traz os reflexos de suas espiritualidades e crenças. O amor simbolizado pela fé e por um elemento maior do que a compreensão humana. E por que não carregar essa riqueza de sentimentos para um bolo de casamento?

5. Homenagem a Van Gogh

Os lírios de Van Gogh, uma obra de arte tão delicada e que também serviu de inspiração para uma das criações de Julie Simons. Afinal, arte também é amor e uma bela representação de nossos caminhos de vida. Olha só que coisa linda!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: