Jon Cryer tem sua aliança de casamento localizada por profissional

18/10/2020 às 13:002 min de leitura

No último dia 9 de outubro, o ator Jon Cryer, o inesquecível Alan Harper da série de TV Two and a Half Men passou um aperto que é um pesadelo para a maioria dos homens casados: ele perdeu sua aliança de casamento num parque e não conseguiu encontrá-la de jeito nenhum. 

Em vez de se desesperar, Cryer buscou ajuda do caçador profissional de joias perdidas Chris Turner. Os dois se encontraram no lugar onde o ator havia perdido a aliança de casamento naquele domingo e, em poucos minutos, Turner localizou o precioso item, somente com a ajuda de um simples detector de metais.

Caçadores da aliança perdida

A perda da aliança de casamento de Jon Cryer tem todos os ingredientes de um filme de suspense, ou de uma comédia de TV. A aliança caiu do dedo do ator em False Creek Seawall, um ponto turístico de Vancouver numa noite chuvosa de sexta-feira. Ele tentou localizar o anel no meio da enxurrada, mas não conseguiu achar.

No dia seguinte, mandou uma mensagem para Turner, que logo respondeu, ainda sem saber que estava conversando com uma celebridade. Turner afirmou que havia “dois, talvez cinco por cento de chance” de encontrar a aliança de casamento, que poderia ter ido parar num bueiro, ou sido achada por alguém.

Na manhã de domingo, os dois homens se conheceram: Chris Turner chegou com sua jaqueta preta desbotada e um enorme anel de caveira no dedo. Cryer pensou que estava participando da gravação de um episódio de Sons of Anarchy, quando Turner começou a busca.

Achador dos anéis

Segundo Turner, a área de pesquisa era muito pequena. Longa, mas muito estreita. Ele explica: “Comecei minha busca na grade e Jon estava olhando em volta das rachaduras e fendas nos tijolos do Seawall [uma muralha de pedra do parque] para o caso de cair.”

Para surpresa de ambos, a aliança foi encontrada por Turner em poucos minutos. Turner gravou a descoberta e a reação de Cryer no celular e postou no YouTube. O ator, que está interpretando Lex Luthor na série Supergirl, contou a aventura em seu Twitter.

Chris Turner é membro de um grupo de pessoas que encontram joias perdidas, chamado The Ring Finders.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: