publicidade

Maria Eduarda briga com irmã em aniversário e a internet delira [Vídeo]

20/10/2020 às 08:512 min de leitura

Na segunda-feira (19), um vídeo entrou para a lista dos mais comentados nas redes sociais. Só que, diferentemente das baixarias habituais, esse registro é de… uma baixaria entre duas irmãs numa festinha infantil. Curtindo seu aniversário de três anos, a fofa Maria Eduarda não suportou que sua irmã mais velha, Maria Antônia, soprasse sua velinha.

Com um lindo tema de “Princesas”, a festa corria com toda felicidade que é comum em aniversários de crianças. Até que chegou a hora do “parabéns”. Duda subiu na cadeira para poder apagar a velinha de seu bolo. Distraída e animada com a música cantada pela família e amiguinhos, a menina nem percebeu a sua irmã Maria Antônia, com uma tremenda cara de inveja, característica das irmãs mais velhas.

Tudo que Maria Antônia mais queria naquela hora era acabar com a festa chata que tinha como estrela a pirralha mais nova. Mas, como às vezes não conseguimos segurar nossos impulsos, a irmã mais velha correu na frente de Duda, e rapidamente apagou a vela antes dela.

A reação da aniversariante

Fonte: Gabriela Aureluk/Instagram/Reprodução
Fonte: Gabriela Aureluk/Instagram/Reprodução

Assustada e irritada com o gesto nem um pouco educado da irmã, Maria Eduarda não hesitou, e deu-lhe um tremendo puxão no cabelo. Maria Eduarda ensaiou um gesto de deboche e fez de conta que “não era com ela”, fazendo cara de paisagem. Vendo o sorrisinho maldoso da sister, Duda voltou para uma nova carga de sopapos.

Numa entrevista para o site Hugo Gloss, a madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, que postou o vídeo no Instagram, resumiu a cena: “Maria Antônia assoprou, e ela é debochada, sempre foi desde criança. Então, ela olhou pra irmã meio que ‘eu assoprei, né’. Aí a Maria Eduarda se revoltou e desceu o cacete na irmã dela”. Vejam o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=dy-ZAbSGowc

Festa acaba bem

Mais tarde, como acontece em todas as famílias do universo, tudo acabou bem. Envergonhada, Maria Antônia chorou um pouco. Maria Eduarda ficou feliz e soprou a vela. E Maria Antônia acabou voltando para a festa a tempo de ajudar a cortar o bolo. “Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”, resume a madrinha.

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: