Seja o primeiro a compartilhar

3 histórias de casamento de aquecer o coração

Relacionamentos podem ser um assunto complicado na vida de muitas pessoas, mas a jornada pode ser muito bonita quando ocorre de você encontrar o amor da sua vida. Afinal, existem histórias de casamento na vida real que são ainda mais belas do que aquelas que assistimos nos filmes de romance.

Recentemente, algumas mulheres casadas passaram a compartilhar suas histórias de amor no Reddit e nós separamos para você três desses contos incríveis. Confira a seguir:

1. Luta contra o câncer

(Fonte: Bliggityblag)
(Fonte: Reddit – Bliggityblag/Reprodução)

Quando o amor persiste mesmo aos piores momentos, é porque ele é verdadeiro. De acordo com o relato da usuária “bliggityblag”, ela percebeu que seu marido era o homem certo quando ele decidiu sair do seu emprego para se mudar para o outro lado do país após ela ser diagnosticada com câncer de mama.

Segundo o relato, ele dormiu ao hospital durante semanas, aprendeu a dosar os medicamentos e aceitou um emprego no turno da noite para poder comparecer às sessões de quimioterapia em conjunto. “Eu vim até aqui porque eu te amo e te amo, vou ficar”, disse o rapaz.

2. Amor a família

(Fonte: matergallina)
(Fonte: Reddit – matergallina/Reprodução)

Nem sempre o amor verdadeiro surge na primeira oportunidade, mas uma hora ele pode acontecer e é assim que começa a história da “matergallina”. Segundo a moça, ela percebeu que havia encontrado o homem da sua vida após vê-lo brincando com seu filho de 2 anos.

“Ele vivia me dizendo ‘Eu juro que não estou te ignorando, é que eu sinto muita falta dos meus filhos’, e foi então que eu percebi que queria ele como pai dos meus filhos também”, descreveu em seu relato.

3. Aprovação do gato

(Fonte: Foxygroom)
(Fonte: Reddit – Foxygroom/Reprodução)

Como saber que a pessoa com quem você está é o marido certo? Na resposta da “Foxygroom”, tudo começa pelo pet. Segundo a moça, seu namorado sempre teve uma rolha pendurada em um barbante para deixar de brinquedo para seu gato, que lhe esperava ansiosamente todos os dias.

Como ela sempre considerou os gatos como ótimos juízes de caráter e o bichano parecia adorar o seu dono, ela chegou a conclusão que ele sempre lhe trataria bem. Desde então, os dois estão juntos a mais de 20 anos e no terceiro gato, mas o amor só continua crescendo.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.