9 hotéis que falharam miseravelmente com seus clientes

11/01/2021 às 06:003 min de leitura

A pandemia de covid-19 está fazendo essas férias de verão serem um pouco diferentes: muita gente preferiu ficar dentro de casa, para preservar sua saúde e a das pessoas ao seu redor e aqueles que viajaram foram obrigados a usar máscara e curtir passeios sem aglomeração, cuidando também da higiene. 

Mas, independente disso, a gente se lembra de como é prazeroso chegar em um bom quarto de hotel ou naquela aconchegante casa do Airbnb que será nosso lar por todos os dias da viagem. Por outro lado, quando as acomodações são diferentes do que nós estávamos esperando, isso pode estragar toda a experiência, né?

Bom, esse é o caso das hospedagens que nós destacamos nessa lista. Provavelmente não era isso que os clientes esperavam quando fizeram a reserva. Contudo, as falhas são tão engraçadas que devem ter arrancado umas boas risadas, pelo menos. Confira.

1. Tamanho único? Acho que não…

O leitor que enviou essa foto ao portal Bored Panda conta que os roupões de hotel nunca servem nele, nem em sua esposa. Isso porque ela é muito pequena, com 1,54 metro de altura, e ele é o extremo oposto, com cerca de 2 metros. Parece que essa história de tamanho único não dá certo para todo mundo, né?

2. O que é isso aí na cortina?

Muita gente costuma dizer que, quando um quarto é ruim, ele parece mais uma “cena de crime” ou um “cativeiro de sequestro”. Olhando para essas manchas vermelhas na cortina, é justamente isso que pensamos… Mas uma observação mais atenta faz você perceber que, na verdade, elas nada mais são do que estampas no tecido — que não foram muito bem escolhidas, né?

3. E esse chão?

Por incrível que pareça, o caso acima não é o único… A estampa vermelha do carpete acima, de um hotel em Beijing, parece ainda mais com manchas de sangue. Assustador! Já no caso abaixo, dá pra dizer que um corpo foi arrastado, deixando um rastro por todo o corredor… Um crime nada perfeito!

4. Cuidado para não cair…

Falando em estampas mal escolhidas, temos esse carpete na escada de um hotel. O efeito das listras confunde o olhar do hóspede… o que não é nada bom quando estamos falando de degraus! Mas o caso abaixo consegue sair ainda pior:

5. Cuidado para não cair — parte 2

Você nem precisa estar na escada para se confundir com os padrões do carpete desse hotel de Colônia, na Alemanha. Embora o corredor seja reto, essa estampa no chão cria uma ilusão de ótica capaz de fazer qualquer um tropeçar nas próprias pernas!

6. Banheiros espaçosos… Só que não!

Muitos de nós já precisamos ficar em suítes de hotel pequenas — daquelas que a gente precisa se contorcer para entrar no banheiro e fechar a porta. Mas a gente duvida que você já tenha visto algo como esses dois exemplos acima. No primeiro, a porta teve de ser cortada para abrir, em um caso de péssimo planejamento. Já o segundo… bom, esse dispensa qualquer comentário, né?

7. Confira a academia do nosso hotel

Muita gente considera essencial ter um espaço fitness ou academia em seu hotel, ou Airbnb — o que não é o caso desse redator que vos escreve. Mas como fazer exercício quando o local está como na foto abaixo?

8. Satisfazendo as exigências à risca

O leitor que enviou essa foto contou que pediu uma mini-geladeira ao hotel. Tudo que podemos dizer é que o pessoal levou a parte do “mini” bem a sério…

9. Uau, que vista!

Para terminar nosso post, um dos principais atributos que a gente observa na hora de escolher um hotel ou Airbnb para se hospedar: a vista. A imagem a seguir fala por si só:

Já os leitores a seguir relatam que pediram um Airbnb com vista para o mar. Não dá pra dizer que os anfitriões mentiram, né?

E você, tem alguma história como essas para contar? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo! 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: