publicidade

Hotel assombrado: conheça 5 lugares assustadores para se hospedar

31/10/2019 às 11:302 min de leitura

Confortáveis e agradáveis na maioria dos casos, os hotéis também podem ser assustadores e causar arrepios nos visitantes, como os locais de hospedagem que vamos apresentar a seguir.

Confira!

1. Cecil Hotel

(Fonte: Wikimedia Commons)

Funcionando desde a década de 1930, já foi palco de diversas mortes acidentais e suicídios, além de alguns assassinatos. Também serviu de moradia para assassinos em série famosos, como Johann Unterweger e Richard Ramirez.

Outro caso sinistro ocorrido no hotel que já foi tema da série American Horror Story é a morte de Elisa Lam, em 2013, cujo corpo foi achado dentro da caixa d’água do estabelecimento.

2. Stanley Hotel

(Fonte: Wikimedia Commons)

Inaugurada em 1909, a hospedagem localizada em Estes Park, no Colorado, serviu de inspiração para o filme O Iluminado, cuja história foi escrita por Stephen King após ele passar por experiências paranormais no quarto 217 do local.

Muitos hóspedes já relataram ter sentido toques durante a noite, ouvido crianças brincando nos corredores e acordado com a roupa de cama feita. Dizem também que os falecidos proprietários costumam aparecer de vez em quando.

3. Hotel Del Salto

(Fonte: Wikimedia Commons)

À beira de um penhasco, nas proximidades de Bogotá, o velho hotel recebia milionários e famosos no passado, mas se tornou o destino de muitos suicidas, por causa da localização. 

Depois de alguns anos abandonado, o hotel colombiano mal-assombrado virou um museu. Mas dizem que os visitantes ainda são alertados para não andar pelo terreno à noite, pois podem encontrar algumas almas perdidas.

4. Hotel Del Coronado

(Fonte: Wikimedia Commons)

Luzes acendendo e apagando, objetos voando de prateleiras, mudanças repentinas de temperaturas e passos nos corredores são alguns dos relatos sobrenaturais de quem já ficou neste famoso hotel californiano.

Segundo os funcionários, estas aparições têm a ver com a morte de Kate Morgan, ocorrida no hotel em 1892. Desde então, ela assombra a hospedaria, assustando de celebridades a chefes de estado que já se hospedaram ali.

5. Hollywood Roosevelt Hotel

(Fonte: Hollywood Roosevelt Hotel/Divulgação)

Sede da primeira edição do Oscar, em 1929, o Hollywood Roosevelt tem uma peculiaridade: é assombrado por fantasmas de famosos. Dizem que a assombração mais assídua é Marilyn Monroe, que passou boa parte da sua vida hospedada lá.

Montgomery Cliff e Carole Lombard são outras aparições frequentes.

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: