Cachorro com olhos de personagem da Disney viraliza no TikTok

25/01/2021 às 05:002 min de leitura

Cachorros já são criaturas extremamente amadas na internet, porém sempre existem aqueles que se destacam dos demais. Esse é o caso de Mabel, uma Cocker Spaniel que despertou a atenção de milhares de pessoas na internet após seus donos postarem um vídeo seu no TikTok. 

Mabel é dona de um par de cílios extremamente compridos, os quais lhe dão uma aparência muito fofa e diferenciada. Na rede social, alguns dos seguidores chegaram a destacar que a belíssima cachorrinha parece um “personagem da Disney da vida real”. Com apenas um ano de idade, o animal mora na cidade de Warwickshire, na Inglaterra, junto de sua dona Caitlin Baker.

Cílios gigantes

@mabelthecocker_

What I will be showing my lash tech in future ? #fyp #cockerspanielpuppy #puppy #cockerspaniel #mabelthecocker_ #puppylove #tiktokpuppies #lashes

? original sound – christine

O que torna Mabel diferente dos outros cachorros? A resposta é fácil. Mesmo ainda tão jovem, os olhos da Cocker Spaniel são verdadeiramente impressionantes e chamativos. Além de totalmente naturais, seus cílios são de causar inveja em outros cachorros e até mesmo em seres humanos.

A característica é tão chamativa que Caitlin não titubeou em compartilha-la com outras pessoas na internet. O vídeo postado no TikTok mostra Mabel exibindo toda sua doçura e delicadeza, o que logo conquistou uma multidão de fãs comentando sobre sua aparência.

Não demorou muito para que a mídia se espalhasse pelos quatro cantos do mundo cibernético e se tornasse viral. Atualmente, o vídeo já ultrapassou a marca de 2,4 milhões de curtidas, 56 mil compartilhamentos e 23,8 mil comentários. Com essa fama, quem sabe a cachorrinha não acaba virando a protagonista de um filme de animação em um futuro próximo.

A beleza do Cocker Spaniel

(Fonte: Winnie The Cocker)
(Fonte: Winnie The Cocker)

O Cocker Spaniel é uma raça de cães britânicos que foram criados para serem cães de caça, mas acabaram se transformando em ótimos pets por serem muito amigáveis, afetuosos e brincalhões. Com expectativa de vida entre 12 e 15 anos, esses animais de porte médio costumam apresentar cílios compridos, entregando-lhes uma aparência realmente fofa.

Mabel não é a única e nem a primeira vez que um cão dessa raça acabou viralizando na internet. Em 2020, a cachorrinha Winnie também despertou a atenção dos internautas por seu visual doce, conquistando ótimos números em suas publicações. Atualmente, a Cocker Spaniel de pelos dourados é “dona” de um perfil no Instagram com mais de 486 mil fãs apaixonados por suas fotos.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: