Seja o primeiro a compartilhar

Loja de decoração lança lâmpada 'janela de avião' para voar no chão

Para as pessoas acostumadas a viagens constantes, 2020 foi o ano do pesadelo. Devido às restrições sanitárias impostas pela maioria dos países, ou às vezes dentro do nosso próprio país, sentimos aquela saudade de voar que nos deixa deprimidos e completamente sem esperança.

Fonte: OneRoomMaking/Divulgação
Fonte: OneRoomMaking/Divulgação

Recentemente, uma loja sul-coreana de decoração lançou um dispositivo que pode ser a solução, não apenas para a nossa vontade reprimida de voar como um importante elemento para nossas selfies: trata-se de uma lâmpada inteligente que imita o formato de uma janela de avião e exibe a visão que temos acima da asa e das nuvens.

Fonte: OneRoomMaking/Divulgação
Fonte: OneRoomMaking/Divulgação

Vendida pela OneRoomMaking, a inovadora lâmpada de LED modelo janela de avião fornece a exata visão que os viajantes experimentam quando estão em um voo comercial. A lâmpada está disponível em diversos tamanhos, com dois temas básicos: amanhecer e pôr do sol.

Fonte: OneRoomMaking/Divulgação
Fonte: OneRoomMaking/Divulgação

A janela do nascente traz tons quentes e dourados, enquanto a do poente apresenta um tom mais rosado, o céu é azul mais escuro e mostra uma asa do avião para aumentar a sensação de realidade. Se você quiser fazer uma selfie para publicar no Instagram fingindo uma situação falsa, vá em frente, pois não será diferente da maioria das fotos que as pessoas publicam.

As lâmpadas que simulam janelas de avião são vendidas a partir de US$ 43, cerca de R$ 230.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.