publicidade

4 animais de fazenda que aproveitaram o inverno dentro de casa

28/02/2021 às 13:002 min de leitura

Durante as últimas semanas, os estados no sul dos Estados Unidos têm ganhado uma atenção especial por conta da chegada de fortes ondas de frio. Sobretudo no Texas, a situação parece ter se agravado bastante, deixando milhões de habitantes sem energia elétrica e matando pelo menos 21 pessoas na região.

Além disso, essa também é uma época em que os fazendeiros locais costumam virar suas atenções para seus animais e tentam achar maneiras de protegê-los do frio. Por isso, nós separamos quatro exemplos de bichinhos que conseguiram permanecer quentinhos dentro dos lares de seus humanos nas últimas semanas. Olha só!

1. Vaquinha na lareira

(Fonte: Susan S. McKay)
(Fonte: Susan S. McKay/Reprodução)

No lar da norte-americana Susan S. McKay, quem teve a sorte de poder curtir o calor da lareira foi um de seus bezerros. Dessa forma, o bichinho pode se manter bem longe do vento gelado vindo do lado de fora da casa e conseguiu desfrutar alguns belos momentos de relaxamento junto a sua família.

Vida boa demais, né?

2. Viagem de tartarugas

(Fonte: Lara Hand)
(Fonte: Lara Hand/Reprodução)

Quem também teve grande sorte durante esse inverno foram as tartarugas cuidadas pela mãe de Lara Hand. De acordo com o post da norte-americana nas redes sociais, sua mãe costuma passar os invernos como voluntária em um centro de resgate para tartarugas no sul do Texas e esse ano decidiu fazer algo diferente.

Então, a mulher abriu o porta-malas de sua Subaru e levou o máximo de animais resgatados para um abrigo mais quentinho. Sãos e salvos!

3. Flamingos aquecidos

(Fonte: Zoológico de San Antonio)
(Fonte: Zoológico de San Antonio/Reprodução)

O zoológico de San Antonio decidiu abrir as portas de seus restaurantes e outros edifícios para poder abrigar o máximo de animais possíveis durante as tempestades. Com a falta de energia, os flamingos e outras espécies ganharam um novo teto temporário e poderão ter noites de descanso geladas e devastadoras.

4. Cabras e gatos

(Fonte: Blue Heron Farm)
(Fonte: Blue Heron Farm/Reprodução)

Ao que parece, o gatinho da Fazenda Blue Heron, no Texas, acabou ganhando um novo amigo durante as últimas semanas. Durante a época de frio, a família que comanda o rancho decidiu trazer alguns filhotes de cabra para dentro de casa e aquecê-los com fofíssimos casacos de lã.

Agora seus animais domésticos e animais de fazenda serão obrigados a dividir o mesmo espaço. Pelo menos tem alguém para dormir agarradinho no frio da noite, né?

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: