Homem faz várias plásticas após recusa de emprego por aparência

07/03/2021 às 08:002 min de leitura

Após ser ridicularizado em uma entrevista de emprego, o maquiador vietnamita Ð? Quy?n (26) decidiu mudar completamente sua vida ao passar por quase dez cirurgias plásticas para renovar sua aparência. 

Nos últimos dias, Ð? Quy?n vem chamando a atenção no TikTok após compartilhar imagens comparativas entre suas versões antes e depois das cirurgias plásticas. De acordo com o usuário, a drástica mudança em seu visual foi resultado de processos estéticos em todos os detalhes de sua face, que modificaram o formato de seu rosto, curvas do nariz, os olhos, a boca e até mesmo a cor da sua pele.

(Fonte: Ð? Quy?n - TikTok / Reprodução)(Fonte: Ð? Quy?n - TikTok / Reprodução)

(Fonte: Ð? Quy?n  - TikTok / Reprodução)(Fonte: Ð? Quy?n  - TikTok / Reprodução)

Ao perceber que seus seguidores e outros fãs estavam questionando sobre a procedência de toda a história, já que muitos desconfiavam — por motivos óbvios — que os dois não fossem a mesma pessoa, o maquiador esclareceu que a iniciativa de transformar radicalmente sua aparência foi motivada por um evento triste que sofreu em seu passado, quando foi humilhado por um entrevistador por conta de sua aparência, visto que sua carreira sempre foi voltada à moda e performance visual.

O preço da vaidade

Segundo o vietnamita, cerca de 400 milhões de dong (aproximadamente R$ 100 mil, em conversão direta) foram gastos em nove processos estéticos, incluindo rinoplastia, implantes no queixo, facetas de porcelana, remodelagens e cirurgias labiais, cirurgia de pálpebras e outros. Ð? Quy?n  comentou que todo o dinheiro foi desembolsado de suas próprias economias, visto que sua família — que também não o reconheceu após a cirurgia — não vive uma boa situação financeira.

@quyen_do8

##howichange ai r?i cung khác cam on ai dó dã b? roi tôi d? tôi tìm l?i chính mình ?? ##Thaydoi ##daythithanhcong

? nh?c n?n - Thiên Tú Singer

Porém, apesar dos gastos e da transformação terem gerado uma certa polêmica, o maquiador acredita que cada um deve fazer o possível para se sentir melhor consigo próprio, e garante não se arrepender das decisões que tomou. "Seja sempre forte e encontre a beleza em que você se sente mais confiante", disse. "O padrão de beleza para mim, é que quando você se olha no espelho e se sente satisfeito e confiante".

O quê você achou da transformação do rapaz? Deixe sua resposta nos comentários!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: