Cão visita delegacia no Texas para pedir carinho aos policiais

20/03/2021 às 10:001 min de leitura

Colaboradores da delegacia policial de Odessa, Texas, tiveram um dia diferente de trabalho após receberem uma ilustre visita. Sem a presença de seu dono, um simpático cachorro entrou no departamento e se apoiou na bancada da recepção com as patinhas em cima do mármore, quase como se estivesse buscando ser atendido à procura de sorrisos e carinho.

Conhecido como Chico, conforme estava escrito em sua própria coleira, o cãozinho não estava em mau estado ou com algum tipo de carência física; ele de fato foi à delegacia apenas para descontrair um pouco, passando tempo suficiente para alegrar a equipe policial até finalmente sair tranquilamente do local. O momento simbólico ocorreu no período da noite, e diversos funcionários que estavam em serviço registraram imagens do icônico animal.

So.... this happy guy randomly strolled into the front desk of the Police Department last night. We’re thinking he...

Publicado por Support Our Permian Basin Police Officers em Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

“Então, este rapaz feliz entrou na recepção do Departamento de Polícia na noite passada. Pensamos inicialmente que ele queria candidatar-se a alguma vaga de K-9. Demos-lhe bastante amor e atenção até que ele decidiu ser hora de ir embora”, escreveu a equipe da página Facebook Support Our Permian Basin Police Officers.

A volta segura para casa

Após o animal deixar o centro policial, times de apoio realizaram uma "exaustiva busca" nos arredores com medo de Chico estar perdido, levando em consideração que já era tarde e ninguém soube explicar como ele fora parar ali. Felizmente, logo foram comunicados que o cãozinho havia retornado com segurança ao seu dono, e trataram de avisá-lo que "Chico é bem-vindo de volta a qualquer momento".

Mas cá entre nós, que noite especial desses policiais! Quem não adoraria receber uma visita amável como esta após um longo dia de trabalho?

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: