Saúde/bem-estar
30/03/2021 às 14:08•2 min de leitura
O Padre Marcelo Rossi chamou atenção da internet nesta terça-feira (30) ao publicar fotos do programa Batismo de Fogo, exibido pela emissora Rede Vida. O padre, que também é apresentador, aparece nas fotos com o corpo visivelmente diferente das últimas vezes que esteve presente na mídia.
Padre Marcelo choca internautas com nova imagem. (Twitter/Reprodução)
Os fãs e fiéis no Twitter não perderam a oportunidade de fazer comentários em relação à mudança corporal do padre. ‘’Sou cristão evangélico, mas fico muito feliz em te ver bem, padre Marcelo. Louvado seja o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É ele que nos levanta quando estamos no pó. Força na caminhada’’, escreveu um deles, demonstrando apoio.
Alguns resolveram brincar com a nova aparência ''bombada'' do padre: ''Alguém sabe a receita do whey que o Padre Marcelo Rossi está tomando?'', escreveu outro usuário da rede social.
Padre Marcelo em 2014 com fiéis. (Basília Santuário de Nazaré/Reprodução)
Essa não é a primeira vez que o padre chama atenção para a sua imagem. Em 2014, Marcelo Rossi passou por um período de restrição alimentar enquanto escrevia as canções do seu CD O tempo de Deus. O regime foi motivado por questões religiosas.
Sua alimentação era composta apenas de alface e hambúrguer, e com uma forte depressão que teve, foi dos 128 kg aos 60 kg. A magreza extrema foi motivo de notícias e comoção de diversos fiéis na época, que rezaram por sua melhora.
Padre Marcelo na época em que fazia o uso de anabolizantes. (SBT/Reprodução)
Em 2012, no quadro "Confissões de um Padre" do programa Conexão Repórter, do SBT, o Padre Marcelo Rossi confessou que durante sua juventude usou anabolizantes. No Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, em 2014, novamente assumiu o uso: "Comecei por vaidade e cheguei a tomar o pior de todos, o de cavalo", disse ao entrevistador. "Eu vivia na academia. Na época, eu tinha 1,95 metros e pesava 120 kg, mas era rasgado", concluiu.
Na ocasião, o padre comentou que o uso contínuo é ilusório: "No fundo é água, porque realmente há o inchaço, mas depois que a pessoa para de tomar, ela perde tudo", concluiu ao entrevistador Jô Soares.