publicidade

Catflix: como seria a plataforma de streaming para gatos?

12/06/2021 às 12:002 min de leitura

Você está procurando novas alternativas para entreter seu gato? Seu bichinho já está ficando entediado de assistir todo dia os mesmos vídeos com lasers, bolas e outros itens interessantes? Bom, pois agora você tem todos os motivos para comemorar, já que a Champion Cat, marca chilena de ração, lançou um serviço de streaming inédito no mercado audiovisual: a Catflix.

A Catflix é uma plataforma de streaming inspirada na Netflix e traz vários conteúdos voltados para a diversão dos gatos e de toda a família. Com vídeos gratuitos de pouco mais de dois minutos de duração, o serviço coloca os gatinhos como protagonistas de séries icônicas como Game of Thrones, Breaking Bad, Black Mirror e muitas outras, além de filmes como Titanic, Star Wars e Atividade Paranormal, trazendo títulos adaptados para transmitir a ideia de que os gatos são o centro das atenções.

Todos os materiais são inteiramente dublados em chileno e possuem a proposta de divulgar a marca de ração Champion Cat de uma forma divertida e cômica. Assim, os curtos episódios em formato documentário trazem piadas, frases de efeito, impressões digitais e muita fofura com bichanos que dão um banho de atuação em muitas celebridades de Hollywood. Confira abaixo um dos vídeos catalogados na Catflix.

Alternativas divertidas para os gatos

Além da Catflix, a internet é recheada de conteúdos exclusivos para gatos e com um pouco de procura você pode encontrar materiais especializados para o entretenimento dos pets. Alguns desses vídeos funcionam como uma excelente distração e são responsáveis por despertar sentimentos de relaxamento e tranquilidade nos animais, apelando para imagens que prendem a atenção quase que imediatamente.

Veja abaixo cinco programas no YouTube que podem ocupar bastante o tempo de seus gatos.

1. Pássaros chilreando no outono

2. TV para gatos

3. Pegue o rato

4. Peixes nadando para gatos

5. Vídeos de ratos para gatos assistirem

O quê você achou desse quebra-galho? Compartilhe nos comentários como foi a experiência de seus gatos com os vídeos.

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: