Necessidade ou desperdício? Formandos gastam 2,8 milhões em festa [vídeo]
437
Compartilhamentos

Necessidade ou desperdício? Formandos gastam 2,8 milhões em festa [vídeo]

Último Vídeo

À primeira vista, as imagens que você vai conferir abaixo não são muito diferentes de qualquer outra formatura que você já tenha ido. Os formandos, seus amigos e familiares – sempre muito bem vestidos – música alta e dançante e uma boa dose de álcool para dar o tom da festa. Mas a formatura de Direito da turma de 2013 da PUC-SP teve tudo isso e muito mais.

O vídeo da festa foi divulgado na Veja nesta semana, mas o evento aconteceu no final de março no espaço de eventos Expo Center Norte, em São Paulo. A revista divulgou alguns dados impressionantes da festa, apesar de não revelar o número de convidados que participaram da festa.

Parte do incrível orçamento foi investido em muitos litros de vodka, whisky e energético. Além disso, 500 mil reais foram pagos à cantora Ivete Sangalo por um show de 100 minutos – com direito a piadinha em latim!

No total, a celebração custou impressionantes 2,8 milhões de reais. E só o que nos resta é perguntar: será que é necessário investir tanto para comemorar um momento importante da vida ou tudo não passa de um grande desperdício de dinheiro?!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.