Depois de cirurgia, mulher acorda com 'pênis'
707
Compartilhamentos

Depois de cirurgia, mulher acorda com 'pênis'

Último Vídeo

Como você já sabe, a obesidade é uma doença grave que atinge milhões de pessoas em todo o mundo. Como toda doença, ela precisa ser tratada, e um desses tratamentos é a cirurgia bariátrica, que reduz o tamanho do estômago para que o paciente passe a comer em menores quantidades.

Um dos “efeitos colaterais” da cirurgia é o acúmulo de pele, afinal, é comum que os pacientes percam muito peso rapidamente e que a pele fique flácida. Nesses casos, alguns médicos recomendam que se faça uma cirurgia reparadora, recomendada para retirar esse excesso.

Depois de perder 60 quilos devido à cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barrett passou por uma intervenção de retirada de pele. Até aí, tudo bem. O problema foi que ela ficou com uma proeminência em sua região genital, fazendo com que ela parecesse ter um pênis.

Ops!

Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail

Os amigos da paciente, quando a encontraram, chegaram a perguntar se ela havia passado por alguma cirurgia de mudança de sexo. Segundo Helena, em declaração publicada no Daily Mail, os cirurgiões não retiraram toda a pele e acabaram deixando uma “sobra” que descia do abdome até a região genital, em um formato muito parecido com o do órgão sexual masculino.

Helena afirmou que a proeminência era visível mesmo quando estava vestida. Ela precisou passar por outro procedimento cirúrgico para que o erro fosse finalmente corrigido. O hospital pediu desculpas pelo ocorrido, mas se justificou dizendo que Helena não fez a cirurgia por questões estéticas. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.