Homem cai em poço secreto dentro da casa de amiga

08/10/2020 às 05:001 min de leitura

Já imaginou estar andando tranquilamente em casa e de repente cair em um poço que estava oculto embaixo do piso? Parece surreal, mas foi o que aconteceu em Guilford, nos Estados Unidos, quando a polícia recebeu uma ligação de uma mulher explicando que seu marido estava preso em um buraco e precisava ser resgatado.

Segundo um post compartilhado na conta do Facebook do departamento policial, Angela e Christopher Town foram ajudar uma amiga chamada Diane Martin a se mudar para sua nova casa, e enquanto o homem carregava alguns itens, ouviu o chão de madeira estalar e logo seguida estava caindo em uma cavidade de seis a nove metros e cheia de água.

(Fonte: Departamento de Polícia de Guilford/Reprodução)
(Fonte: Departamento de Polícia de Guilford/Reprodução)

Aparentemente, a residência havia sido construída em 1843, e que o poço provavelmente ficava do lado de fora na época. Mas em 1981, o local passou por reformas, e um anexo foi construído bem em cima da estrutura, sem contrapiso ou qualquer outra medida para cobri-la de uma forma segura.

Quando os policiais e o corpo de bombeiros chegaram ao local, imediatamente jogaram um colete salva-vidas para Chris, uma forma de ajudá-lo a se manter à tona, depois de passar 25 minutos dentro do que parecia ser muito mais do que três metros de água gelada.

(Fonte: Departamento de Polícia de Guilford/Reprodução)
(Fonte: Departamento de Polícia de Guilford/Reprodução)

Felizmente, o homem foi içado para fora do espaço são e salvo, com apenas pequenos ferimentos por causa dos detritos e o choque pela queda inesperada.

“É importante observar que algumas dessas casas antigas e históricas podem ter perigos que não foram atualizados pelo código atual. Esta situação poderia ter terminado em fatalidade, mas devido ao extremo profissionalismo e capacidade do Corpo de Bombeiros de Guilford, todos voltaram para casa em segurança esta noite”, explicou o departamento de polícia da cidade através da publicação.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: