Estilo de vida
10/09/2014 às 10:27•1 min de leitura
Ah, japoneses! Sempre insanamente criativos em seus quadrinhos, desenhos, comerciais e, claro, alimentos. O Burger King japonês traz a partir do dia 19 de setembro a volta de seus hambúrgueres da linha KURO (preto em japonês), que já fizeram uma aparição por lá no fim de 2012. Os lanches, desta vez, são o KURO Pearl e o KURO Diamond, custando 480 ienes (R$ 10,30) e 690 ienes (R$ 14,85) respectivamente.
Além do pão negro – feito com carvão de bambu – trazido pela versão anterior do produto, as novas opções KURO vão muito além. Os lançamentos vêm acompanhados de um molho de cebola e alho com tinta de lula, carne temperada com pimenta-do-reino (black pepper) e –acreditem ou não – um queijo negro, aparentemente também derivado do carvão de bambu.
Dá para perceber que os japoneses levam o tema muito a sério, não é? O modelo Pearl é mais simples, enquanto o KURO Diamond, como o luxuoso nome indica, traz adicionalmente alface, tomate, cebola e maionese, que ajudam a deixar a combinação mais parecida com o visual de um hambúrguer quase convencional.
A promoção que oferece os novos sabores de lanche é temporária, durando até o começo de novembro. Portanto, se você é um fanático por comidas diferentes e pretende ir para o Japão, a hora é agora, ok?