Chinês passa seis dias jogando video game e quase morre de tanto caminhar
771
Compartilhamentos

Chinês passa seis dias jogando video game e quase morre de tanto caminhar

Último Vídeo

Você acha que é viciado em video game? Então saca essa história que veio lá da China: um rapaz de 19 anos foi encontrado pela polícia local desmaiado em um arbusto. Seus pés estavam inteiramente machucados e bastante infeccionados. Ele estava um pouco desorientado, mas conseguiu explicar o que aconteceu.

O adolescente passou seis dias jogando sem parar em um cybercafé! Nesse tempo todo, ele não comeu nada nem sequer dormiu – ao menos é o que ele relatou quando acordou na ambulância após o resgate. O rapaz ainda contou que tinha fugido de casa e por isso não tinha para onde ir. Quando acabou a grana para a jogatina, ele saiu caminhando a esmo até ficar com os pés feridos e desmaiar próximo a um trilho de trem.

De acordo com a polícia, as infecções no pé do rapaz poderiam levá-lo à morte se ele não fosse resgatado a tempo. Para piorar, seu pai não estava disposto a recebê-lo de volta, mas, quando as autoridades contaram sobre o seu estado de saúde, o senhor acabou cedendo. O motivo para tantas feridas nos pés não está totalmente claro, mas os paramédicos acreditam que a falta de higiene e o fato de ele ter ficado sem dormir contribuíram para o rapaz ficar em um estado deplorável!

O pai do garoto não queria recebê-lo em casa, já que ele havia fugido 10 dias antes

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.