Ovni em formato de diamante é visto nos EUA [vídeo]
464
Compartilhamentos

Ovni em formato de diamante é visto nos EUA [vídeo]

Último Vídeo

Objetos voadores não identificados – UFOs, na sigla em inglês – estão cada vez mais em pauta. Não faz muito tempo, nós contamos para você sobre os torcedores canadenses que avistaram um ovni durante uma partida de jogo. Você lembra?

O vídeo da vez mostra um objeto voador não identificado que tem uma forma estranha, parecida com a de um diamante. O assunto foi bastante comentado em jornais norte-americanos, já que o tal objeto foi visto em Nebraska, nos EUA, no último dia 4.

Ao que tudo indica, o misterioso objeto brilhante permaneceu pairando sobre o céu da cidade de Lincoln por 45 minutos, a tempo de ser acompanhado por uma transmissão televisiva ao vivo até seu completo desaparecimento. O meteorologista Sean McMullen, que apresentou o ocorrido aos telespectadores, disse que nunca viu nada como aquilo e que não faz a menor ideia do que possa ser o tal objeto.

Mistério

O ovni tem um formato estriado, com faixas pretas ao centro, e as investigações sobre ele ainda não foram concluídas. Sabe-se, no entanto, que um objeto muito parecido foi avistado algumas horas antes, a 320 km de Lincoln.

O professor de Física Timothy Gay, da Universidade de Nebraska, afirmou que extraterrestres não existem e que o objeto filmado talvez não passe de algum tipo de reflexo causado pela lente da câmera usada pelo cinegrafista. E aí? O que você acha dessa história?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.