Procura-se Justin 'Baderneiro' Bieber por pichação em muro no Rio
745
Compartilhamentos

Procura-se Justin 'Baderneiro' Bieber por pichação em muro no Rio

Último Vídeo

A passagem de Justin Bieber pelo nosso país tem sido no mínimo turbulenta, com direito a chute à bandeira, visita a bordel, abuso às fãs e até chilique em pleno show. Pois, apesar de a miniturnê do astro teen ter terminado, parece que a lista de fiascos que vem engordando a série “destruindo no Brasil” ainda não acabou.

Fonte da imagem: Reprodução/Terra

De acordo com uma notícia que apareceu no Terra, Bieber está sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro. O adolescente foi flagrado grafitando um muro em São Conrado na madrugada de terça-feira, e uma queixa inclusive foi registrada sobre o ocorrido em uma delegacia na Gávea. Segundo a publicação, o baderneiro passou a madrugada fazendo “arte”, e a noitada incluiu os típicos conflitos entre seguranças e fotógrafos.

Fonte da imagem: Reprodução/Terra

Testemunhas contaram que, além dos paparazzi e guarda-costas, agentes de polícia e até uma viatura também estavam presentes no local. O motivo pelo qual o rapazinho baderneiro não ter sido detido em flagrante não foi informado, mas “criações” deixadas no muro já foram cobertas com tinta branca. Aliás, leitor, o que mais você acha que falta para Justin Bieber aprontar aqui no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários! 

Fonte da imagem: Reprodução/Terra

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.