Javali de 155 quilos e 2 metros de comprimento é caçado nos Estados Unidos
151
Compartilhamentos

Javali de 155 quilos e 2 metros de comprimento é caçado nos Estados Unidos

Último Vídeo

Você se orgulha daquele peixe grande que conseguiu fisgar em uma pescaria? Ou ainda guarda aquela borboleta gigantesca que estava no quintal da sua casa? Se você gosta desses grandes recordes de caçadas, então ficará surpreso ao conhecer o caso do americano Justin Perchalski, um pós-graduado em administração de empresas e taxidermista de Palm Bay.

O homem de 26 anos conseguiu caçar, no estado da Flórida, um javali de 155 quilos e quase 2 metros de comprimento. Cada presa do animal chega a medir mais ou menos 9 centímetros. O animal foi capturado com uma espingarda calibre 12. O jovem, que desde a adolescência sempre gostou de caçar, diz que esse é o maior javali que já viu na vida.

"Ele estava a apenas três passos de distância quando puxei o gatilho", disse o rapaz e ainda acrescentou que, se não tivesse atirado no animal, ele o teria atacado gravemente. Vale lembrar que Perchalski é experiente no assunto. "Eu comecei a caçar javalis quando tinha 17 anos". Realmente, não é para qualquer um. Você se arriscaria?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.