Mega Curioso vai fundo na vida de atriz pornô nessa vídeo-entrevista [+18]

19/04/2016 às 10:072 min de leitura

Atenção: este conteúdo não é recomendado para pessoas com menos de 18 anos ou que possam se sentir ofendidas com material adulto.

O que você gostaria de perguntar a uma atriz pornô? Você gostaria de saber se aquilo que aparece nos filmes é real? Se ela tem alguma preferência na hora de gravar? Se ela “leva trabalho para casa”? Pois hoje o Mega Curioso vai responder a todas essas dúvidas.

Em parceria com A Casa das Brasileirinhas, preparamos uma entrevista exclusiva com a atriz pornô Pâmela Pantera. Para isso, reunimos várias perguntas aqui na redação e enviamos para o diretor da produtora, que as transmitiu à atriz – e ela respondeu tudo sem o menor pudor (e sem blusa também, mas não temos nada a ver com essa escolha!).

Um choque no senso comum

Pâmela Pantera tem 18 anos e é natural de Brasília. Na entrevista, ela conta que sempre teve vontade de entrar para o ramo pornográfico e só esperou completar a maioridade para procurar A Casa das Brasileirinhas.

Essa determinação de Pâmela vai contra a ideia de que as mulheres que se iniciam na carreira dos filmes adultos fazem isso apenas porque precisam de dinheiro. Aliás, toda a entrevista é um choque no senso comum: se você espera uma pessoa um pouco envergonhada de sua profissão e que faz de tudo para escondê-la da família, você está enganado.

“Figurinha repetida não cola na minha xot@”

Pâmela é extremamente desprendida. Ela se orgulha do que faz e, mais do que isso, parece adorar ser atriz pornô. Nossas perguntas tentaram abordar algumas dificuldades que imaginamos que ela poderia enfrentar, mas fomos surpreendidos por alguém que encara a carreira com muita naturalidade e que entende esses obstáculos como ossos do ofício – nada muito diferente da atitude de qualquer profissional em seu dia a dia.

Inclusive, perguntamos se Pâmela era consultada sobre os colegas com quem gostaria de contracenar e ela se tinha preferência por dividir suas cenas com um ator específico. Pois fomos surpreendidos novamente: apesar de ser consultada, Pâmela diz que sempre quer contracenar com um ator novo. “Figurinha repetida não cola na minha xot@”, justifica ela.

É claro que isso não significa que ela não enfrente nenhuma dificuldade. Um exemplo que Pâmela citou foi ser reconhecida na balada e abordada por pessoas que acham que, por ser atriz pornô, ela tem que aceitar fazer sexo com todo mundo.

Apesar disso, quando perguntamos se ela se arrependia de ter feito alguma cena, Pâmela Pantera nos deu uma resposta muito direta e que queremos levar para a vida: “Não. Eu devia ter feito mais em todas”. E quem somos nós para dizer que não?

* Este conteúdo foi produzido em parceria com A Casa das Brasileirinhas 

Fonte

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: