A Mansão dos Psicopatas: provas de Satanás e Coringa pedem estômago forte

15/04/2016 às 14:073 min de leitura

Charles Manson sobreviveu à última Cova, levando o Garoto-Lagosta a se transformar em lavagem para os porcos. Com seu retorno à mansão, o clima ficou ainda mais acirrado entre os 5 psicopatas remanescentes.

Juana, Barbora e Aileen estão querendo criar uma aliança feminina para eliminar os dois homens restantes, Manson e Paul. Será que elas vão conseguir manter essa união ou alguma vai se voltar contra o próprio grupo?

Provas de hoje vão precisar de estômagos de aço

Prova do Satanás

Olá, participantes! Chegou a hora de descobrirmos quem serão o Satanás e o Coringa da semana, que vão precisar ter um estômago forte para sobreviver às nossas provas maquiavélicas. Para começar, vamos todos nos reunir na sala de jantar.

No grande salão, a mesa está repleta de pratos cobertos. O que será que vem pela frente? Jigsaw pede que todos os psicopatas tomem seus lugares para a brincadeira começar.

Espero que vocês gostem de sanduíche, meus malvados favoritos. Encomendei um especialmente para vocês! Vocês terão 1 minuto para devorar essa iguaria que tem um gostinho muito especial. Ele foi feito no Brasil, utilizando as partes íntimas de uma mulher como um tempero extra. Quem conseguir continua na disputa.

Sanduíche com ingrediente extra é a primeira etapa da prova

A assassina lésbica Aileen é a primeira a comer seu sanduíche – ela chega a lamber os dedos! Barbora e Juana ficam enjoadas e não conseguem terminar a prova a tempo. Nos últimos segundos, Manson e Paul mostram a Jigsaw que terminaram a primeira etapa da prova. Aileen ainda provoca: “Jigsaw, posso comer os sandubas das duas eliminadas? Eu estava com saudades...” O apresentador a proíbe, e Aileen fica irritada.

Agora vocês são apenas três participantes, e o próximo prato promete ser cabeludo! Uma aranha enorme precisa ser comida no menor tempo possível! O candidato que terminar seu prato primeiro será o Satanás da semana.

Quem será que vai ter mais coragem?

Aileen mostra que está disposta a tudo para vencer e devora a aranha de uma só vez! Ela não deixa espaço para Manson ou Paul, que conseguem comer apenas algumas patinhas... Com isso, a assassina se torna a Satanás da semana.

Prova do Coringa

Parabéns, Aileen! Você mostrou que tem estômago de ferro e é o Satanás da semana. Agora todos vocês participarão da prova do Coringa, que dará uma imunidade e um brinde especial: o poder do veto! É isso mesmo: se o Coringa não concordar com a indicação do Satanás para a Cova, ele poderá vetá-lo! Assim, os dois mais votados na masmorra vão disputar a preferência do público.

Na prova de hoje, vocês serão desafiados a arrancar pedaços de carne da carcaça de um animal. Vocês terão 3 minutos para a tarefa, colocando os nacos de carne em seu pote. Mas um detalhe: vocês não poderão usar as mãos! Ao final do tempo, quem tiver o pote mais pesado ganhará a imunidade e o poder do veto!

Prova exige rapidez dos participantes

Aileen é a primeira a competir, mas seu estômago já está preenchido e ela consegue só 2,1 kg de carne. Paul é o segundo a tentar e supera a primeira participante por 200 gramas! Barbora, com sua boca pequenininha, só consegue 1,3 kg e está fora da disputa. Juana é a próxima e surpreende a todos com um grande pedaço de carne e um peso total de exatamente 4 kg de carne.

Charles Manson é o último a competir e diz que não vai voltar para a Cova nesta semana. Ele arranca um grande pedaço de carne, mas o derruba na hora de colocar no pote e perde muito tempo nisso. No final, ele consegue apenas 3,9 kg, deixando a vitória escapar por entre seus dentes.

Fim das provas!

Satanás da semana: Aileen Wuornos

Coringa da semana: Juana Barraza

***

Confira os capítulos anteriores:

*ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: