Vídeo mostra como é o fofo trabalho das babás de pandas
464
Compartilhamentos

Vídeo mostra como é o fofo trabalho das babás de pandas

Último Vídeo

Poucos são os animais que despertam tanto o sentimento de fofura nas pessoas quanto os pandas. Eles são mais um dos assuntos que mais fazem sucesso aqui no Mega e pode-se dizer que merecem uma seção exclusiva devido à quantidade de publicações em que aparecem.

Você pode conferir diversos momentos com esses animais nas imagens de uma creche de pandas na China, em 13 GIFs que provam por que eles são fofos e no vídeo que mostra o flagra de um deles em um momento íntimo de prazer solitário. Mais um desses registros de fofura com esses ursinhos de cor preta e branca você pode conferir na gravação do topo da matéria.

O vídeo foi publicado no canal do grupo iPanda no YouTube e mostra a realidade da profissão das babás desses animais. Como eles mesmo chamam, a atividade é a “profissão mais feliz do mundo” e proporciona diversas situações fofas e irreverentes. Parece impossível não se apaixonar pelos bichinhos.

Os animais e os cuidadores retratados na gravação estão na Base para Pandas do Vale Bifeng, um santuário especializado no cuidado dessa espécie na China. Inaugurado em 2003, o local tem como objetivo resgatar, classificar e cuidar de pandas-gigantes, treinando-os para que sobrevivam e depois sejam devolvidos ao seu habitat natural.

No ano passado, a instituição estava recrutando cuidadores dispostos a dedicar um ano inteiro ao cuidado desses animais. A proposta oferecia um salário de US$32 mil (cerca de R$ 120 mil) mais alimentação e hospedagem de graça pelos 365 dias de trabalho. Nesse vídeo recente são retratadas algumas das atividades estipuladas para a função.

E aí, você toparia passar um ano cuidando de pandas na China? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.