495
Compartilhamentos

Modelo sofre queda bizarra em desfile da Victoria’s Secret

O desfile anual da Victoria’s Secret é um dos maiores acontecimentos no mundo da moda. Desde 1995, a marca reúne um time com algumas das mais famosas top models do momento para mostrar sua nova linha de lingerie. Ser escolhida para ser uma das “angels” é o sonho de muitas modelos!

A chinesa Ming Xi faz parte do cast desde 2013. Neste ano, em sua quinta participação, o desfile aconteceu pela primeira vez em Shangai, sua cidade natal. Era de esperar que Ming fosse a maior estrela da noite e de fato ela chamou a atenção, mas de uma maneira bem trágica: a modelo caiu na passarela! Confira o vídeo do momento:

Ming, de 28 anos, enroscou a sandália na saia de chiffon e acabou tropeçando enquanto acena para a plateia. Ela foi ajudada pela top brasileira Gizele Oliveira, que estava debutando no desfile da Victoria’s Secret neste ano. Ming ficou visivelmente incomodada com a situação, mas, mesmo assim, completou o percurso com muita graciosidade.

O desfile foi gravado nesta segunda-feira (20) e vai ao ar na televisão norte-americana no próximo dia 28. Entretanto, a queda de Ming deverá ser cortada da edição final, já que os organizadores gravam duas caminhadas de cada modelo prevendo que acidentes desse tipo possam acontecer.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER