Beyoncé lidera curtidas em foto no Insta; Selena Gomez lidera em seguidores

30/11/2017 às 11:003 min de leitura

2017 ainda não acabou, mas os números do Instagram já começaram a ser revelados. Muitos atletas e artistas angariaram milhões de seguidores neste ano, mas o topo da lista ainda é ocupado por uma carinha bem conhecida.

Selena Gomez vem pelo terceiro ano consecutivo como a personalidade com mais seguidores na plataforma, com 130 milhões de seguidores. O segundo lugar foi a novidade: Cristiano Ronaldo conseguiu mais 30 milhões de seguidores no ano e chegou a 116 milhões – com participações na rede como com seu vídeo em que mostra seu novíssimo carro, um Bugatti Chiron. Ariana Grande vem pertinho do jogador do Real Madrid, com 115 milhões.

New animal in the building Bugatti Chiron ????????????

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Nenhum deles, no entanto, detém o maior número de likes em uma única foto. A dona desse título é ninguém menos que Beyoncé, com o registro de sua gravidez, feito em fevereiro deste ano. A foto tem 11,1 milhões de curtidas e conta com mais de 545 mil comentários.

Cristiano Ronaldo ficou com a segunda foto mais curtida do ano, quando revelou ao mundo

A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes! ??

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

" target="_blank">o nascimento de seus gêmeos.

O termo mais usado no Insta em 2017 foi “Love”, mostrando que o amor ainda está presente na internet, mesmo que na forma de uma hashtag. Na parte dos filtros do Stories, o mais utilizado foi o de cachorro.

No Brasil...

Considerando as personalidades brasileiras, é mais um jogador de futebol que faz sucesso no Insta: Neymar Junior e seus 84,7 milhões de seguidores ocupam o topo da lista, seguido por Ronaldinho Gaúcho, com 27,9 milhões e a cantora Anitta, com 24 milhões.

A foto mais curtida entre os brasileiros também é do menino Ney, só que na pele do Coringa, como fantasia para o dia das bruxas. A imagem foi curtida mais de 6,5 milhões de vezes.

Joker ??

Uma publicação compartilhada por Nj ???? ?? neymarjr (@neymarjr) em

São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades mais fotografadas entre os brasileiros, enquanto Nova York e Moscou foram as duas mais publicadas no mundo inteiro.

Beyoncé lidera curtidas em foto no Insta; Selena Gomez lidera em seguidores via TecMundo

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: