Ciência
19/12/2017 às 05:29•1 min de leitura
É prática comum da Coca-Cola lançar latinhas e rótulos em versões comemorativas e a edição mais recente, criada para celebrar o Natal, traz uma família de ursos polares — bichinhos que, aliás, já apareceram em inúmeras campanhas anteriores e que se transformaram em garotos-propaganda da companhia, né?
De acordo Stella, do site Bored Panda, este ano, o profissional incumbido de criar as latinhas e rótulos natalinos para a Coca-Cola foi o designer gráfico e artista israelense Noma Bar — um cara especialista em trabalhar com espaços negativos e inserir em seus trabalhos elementos que, para os menos desatentos, podem passar despercebidos.
Pois Noma, como não podia deixar de ser, incluiu algumas coisinhas no design da campanha que muita gente não viu — e nós queremos saber se você consegue identificar a primeira vista. Dê uma espiadinha nas latinhas abaixo:
(Bored Panda/Noma Bar)
Quer dar uma olhada mais de perto nas latas? Sem problemas! Veja agora:
(Bored Panda/Noma Bar)
Ainda não conseguiu identificar nada de incomum? Calma... temos uma imagem com um pouco mais de zoom:
(Bored Panda/Noma Bar)
Conseguiu ver agora? Ainda não? Não tem problema, caro leitor. Veja no detalhe a seguir — como Noma usou tampinhas de garrafa para criar os olhinhos dos ursos e mini garrafinhas em seus focinhos, além de, claro, usar imagens de garrafas de Coca-Cola abertas nos espaços negativos. Olhe:
(Bored Panda/Noma Bar)
E aí, o que você achou da forma como o israelense usou esses elementos para compor sua criação? Conte a sua opinião para a gente nos comentários!