Estudantes de Hong Kong criam verdadeiras obras de arte em quadros-negros
3.087
Compartilhamentos

Estudantes de Hong Kong criam verdadeiras obras de arte em quadros-negros

Último Vídeo

Enquanto a maioria de nós tem dificuldade de escrever o próprio nome de forma legível nos quadros-negros, tem gente por aí que esbanja talento com os gizes! Exemplo disso são os estudantes do colégio Senegal High School, em Hong Kong, que, segundo Hidreley, do site Bored Panda, que desenvolvem verdadeiras obras de arte com giz colorido. Confira uma das criações ganhando vida a seguir:

Segundo Hidreley, os estudantes começaram a criar os desenhos nos quadros-negros da escola no ano passado e, desde então, o projeto seguiu adiante e as criações se tornaram mais elaboradas. De modo geral, os “artistas” costumam retratar personagens de animações e filmes e, entre as obras, os alunos já recriaram cenas de “Alice no País das Maravilhas” e de personagens do animador e cineasta japonês Hayao Miyazaki, por exemplo.

Só é uma pena que, depois de tanto trabalho e dedicação, as obras desenhadas pelos estudantes desapareçam sob a ação do apagador, né? Por sorte, alguém decidiu criar um perfil no Instagram para imortalizar os trabalhos e você pode conferir a “galeria” através deste link. Mas, antes de você partir para lá, confira uma amostra a seguir:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.