Após zerar a internet, sósia da Xuxa reage a clássicos como Lua de Cristal

27/12/2017 às 08:574 min de leitura

Há alguns dias uma jovem holandesa se tornou a mais nova fixação da internet brasileira e, pelo visto, isso está repercutindo bastante na vida dela. O motivo que a transformou no novo sucesso tupiniquim? Bem... Basicamente, ela é MUITO parecida com a nossa rainha Xuxa quando mais jovem, e se você não acredita, veja as fotos a seguir e aceite a verdade:

????? hope you all had a good today ????? wearing all vintage ????

Uma publicação compartilhada por ? Cécile Loreen ??? (@colorplease) em

????? I have this something with backpacks ????? ?? by @rosavanderhorst

Uma publicação compartilhada por ? Cécile Loreen ??? (@colorplease) em

A jovem em questão é a blogueira Cécile Loreen, que vive em Amsterdam e se parece demais com uma versão da Xuxa dos anos 80 e 90, e é basicamente por isso que os brasileiros foram à loucura quando viram suas fotos.

Se você entrar no Instagram de Cécile, vai se deparar com inúmeros comentários de brasileiros por lá, dizendo que ela precisa vir para o Brasil em uma nave e por aí vai. Ela até postou uma foto da Xuxa de verdade, falando que a nossa rainha é realmente linda e que admite ser parecida com ela.

Aproveitando a oportunidade, a youtuber holandesa Nienke Helthuis resolveu gravar um vídeo no qual aparece entrevistando Cécile. A sósia aleatória da nossa rainha se disse completamente surpresa com os últimos acontecimentos e, claro, com o fato de que ela realmente parece ser uma irmã mais nova da nossa diva brasileira.

Cécile disse, inclusive, que adoraria conhecer o Brasil, e depois de assistir ao vídeo e de conhecer melhor a história dela, só nos resta torcer para que isso aconteça o mais breve possível e, claro, para que ela e a nossa rainha se encontrem oficialmente.

Além da clássica “Lua de Cristal”, as holandesas ouviram “Estica e Puxa”, “Marquei um X” e “Salada Mista”. Cécile, obviamente, disse que ficou fascinada com a nave cor-de-rosa da nossa rainha. Enfim... Não tem como não gostar do vídeo e, claro, não torcer pelo encontro dessas duas.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: