Direto do túnel do tempo: 7 atores no começo de suas carreiras

09/01/2018 às 11:303 min de leitura

Se você é fã de cinema, com certeza deve gostar de acompanhar o desenvolvimento dos seus atores favoritos. Ao vermos grandes nomes, como Brad Pitt, Will Smith e tantos outros, estrelando as mais diversas produções, é difícil imaginar como eles eram no começo de suas carreiras, né? Mas saiba que muitos deles começaram a atuar bem cedo. Confira 7 atores que mudaram bastante do começo de suas carreiras para cá:

1. Will Smith

Will Smith

Pasme: Will Smith deu seus primeiros passos no mundo artístico trabalhando, na verdade, como rapper, junto do DJ Jazzy Jeff! Depois que a popularidade dos dois começou a crescer, Will Smith passou a procurar algo diferente para se arriscar. E eis que ele conheceu o produtor Benny Medina, que pensou em criar uma série sobre a vida de Will em Beverly Hills. E o nome dessa série você já sabe: Um Maluco no Pedaço. Durante o tempo em que a série ficou no ar, o ator também participou de filmes que o ajudaram a firmar a carreira de ator, como Homens de Preto e Eu Sou a Lenda.

2. Keira Knightley

Keira Knightley

Keira Knightley tem uma relação bem longa com a atuação: ela iniciou em 1993, em filmes de TV. Contudo, foi em 1995 que ela fez sua grande estreia, como a personagem Celia no filme Mentiras Inocentes. As grandes produções vieram na sequência, como o papel de Sabé em Star Wars: Episódio 1 e, claro, a franquia de filmes Piratas do Caribe.

3. Anne Hathaway

Anne Hathaway

Essa atriz começou sua história de sucesso nas telonas em 2001, no papel da Princesa Mia, de Diário de uma Princesa. Nem é preciso dizer que o filme se tornou um clássico, né? Então, 16 anos depois, ela continuou participando de grandes produções, como Os Miseráveis e Interestelar. E, aliás, a princesa se tornou rainha: Anne também atuou em Alice no País das Maravilhas, no papel da Rainha Branca.

4. Brad Pitt

Brad Pitt

Brad Pitt deu os primeiros passos no mundo da fama no longa Thelma & Louise, lançado em 1991. Porém, o filme que realmente deslanchou a carreira dele foi Nada É Para Sempre, que ajudou a explorar e mostrar seu potencial. Posteriormente, ele atuou em papéis que o deixaram conhecido, como o vampiro Louis, em Entrevista com o Vampiro, e, claro, o clássico Tyler Durden, de Clube da Luta. Após se divorciar de Angelina Jolie, Brad Pitt se distanciou um pouco da mídia: a primeira aparição pública do ator depois de um bom tempo ocorreu em 2017, no Academy Awards.

5. Anthony Hopkins

Anthony Hopkins

O eterno intérprete do Dr. Hannibal Lecter começou sua carreira como ator no início da década de 60, atuando basicamente em peças de teatro. O sucesso foi tanto que, em 1968, Anthony Hopkins estreou no cinema no papel de Ricardo I da Inglaterra, no filme O Leão no Inverno. De forma lenta e gradual, ele foi se afastando dos palcos de teatro para priorizar o cinema. Em relação a produções mais recentes, Hopkins esteve em Jogada de Mestre e Presságios de um Crime.

6. Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal

O ator Jake Gyllenhaal foi um dos que começaram a carreira bem cedo: ele tinha apenas 11 anos quando apareceu no longa Amigos, Sempre Amigos! Contudo, o grande papel dele foi em O Céu de Outubro, aos 19 anos. Se você gosta de filmes mais cult, deve se lembrar dele em Donnie Darko, como Donald, o protagonista — que, aliás, rendeu até mesmo prêmios de filmes independentes para o ator. Outros papéis famosos de Jake foram em O Abutre e Nocaute.

7. Emilia Clarke

Emilia Clarke

É comum olhar para essa atriz e lembrar dela no papel da Mãe dos Dragões. Contudo, as primeiras atuações de Emilia Clarke para a televisão tiveram início em 2009, em um episódio da série Doctors. Já no cinema, a grande estreia dela foi em Ataque Triássico, lançado no ano seguinte. No entanto, nem é preciso dizer que a grande mudança da carreira da atriz foi participar de Game of Thrones como Daenerys Targaryen, né? Em 2016, a Clarke estrelou também o longa de romance Como eu era antes de você, adaptação do livro de mesmo nome.

Via Minha Série.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: