E se os personagens infantis se transformassem em criaturas sinistras?
55
Compartilhamentos

E se os personagens infantis se transformassem em criaturas sinistras?

Último Vídeo

Uma das características que personagens infantis como o Mickey Mouse, o Ursinho Puff e o Pato Donald têm em comum é a fofurice, certo? A inocência e a pureza também são qualidades muitas vezes associadas a essas figuras que todo mundo adora — crianças e adultos. No entanto, o talentoso artista japonês Y. Nakajima resolveu fazer uma releitura desses e outros bichinhos e os transformou em criaturas ligeiramente perturbadoras. Veja:

De acordo com o pessoal do site So Bad So Good, Nakajima imaginou como seriam vários dos personagens mais famosos que existem por aí se eles existissem em um mundo pós-apocalíptico e estivessem prontos para a guerra — e o resultado é, como mínimo, inquietante. O mais legal é que, em vez de simplesmente consistirem em imagens criadas por computador, as figuras do artista japonês são modelos ricamente detalhados que ele leva meses para produzir. Confira:

1 – Mickey “Rato Louco” Mouse

Mickey Mouse(Y. Nakajima)

2 – Thomas “Desgovernado” e sem Amigos

Thomas e seus amigos(Y. Nakajima)

3 – Ursinho “Fatiador” Puff

Ursinho Puff(Y. Nakajima)

4 – Pikachu “Do Mal”

Pikachu(Y. Nakajima)

5 – Pato “Donnie Doido” Donald

Pato Donald(Y. Nakajima)

6 – Doraemon “Demoníaco”

Doraemon(Y. Nakajima)

Na verdade, Nakajima é um artista pra lá de criativo e prolífico na criação de suas peças e você pode conhecer melhor o trabalho dele visitando seu site através deste link.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.