
Estilo de vida
11/01/2018 às 10:08•1 min de leitura
Uma das características que personagens infantis como o Mickey Mouse, o Ursinho Puff e o Pato Donald têm em comum é a fofurice, certo? A inocência e a pureza também são qualidades muitas vezes associadas a essas figuras que todo mundo adora — crianças e adultos. No entanto, o talentoso artista japonês Y. Nakajima resolveu fazer uma releitura desses e outros bichinhos e os transformou em criaturas ligeiramente perturbadoras. Veja:
De acordo com o pessoal do site So Bad So Good, Nakajima imaginou como seriam vários dos personagens mais famosos que existem por aí se eles existissem em um mundo pós-apocalíptico e estivessem prontos para a guerra — e o resultado é, como mínimo, inquietante. O mais legal é que, em vez de simplesmente consistirem em imagens criadas por computador, as figuras do artista japonês são modelos ricamente detalhados que ele leva meses para produzir. Confira:
(Y. Nakajima)
Galeria 1
(Y. Nakajima)
Galeria 2
(Y. Nakajima)
Galeria 3
(Y. Nakajima)
Galeria 4
(Y. Nakajima)
Galeria 5
(Y. Nakajima)
Galeria 6
Na verdade, Nakajima é um artista pra lá de criativo e prolífico na criação de suas peças e você pode conhecer melhor o trabalho dele visitando seu site através deste link.
A descoberta de duas carruagens aumenta a compreensão da tecnologia militar empregada pelo exército do imperador Qin Shi Huang.
Perder o passaporte durante uma viagem internacional é um problema terrível.
Item obrigatório nas casas dos brasileiros, o pão existe há pelo menos 10 mil anos.
Descubra histórias e segredos dos astecas, uma das civilizações mais intrigantes da história.
Entre confusões de números, táticas excêntricas e erros bizarros, o Dia D tem histórias que parecem até ficção.
Tenha a melhor experiência com os vinhos escolhendo a taça certa para cada um.
Um teorema de 1913 propõe que algo sempre pode acontecer caso haja tempo suficiente para isso.
Na Bíblia, várias vezes lemos sobre "Jesus de Nazaré" ou "Jesus, o Nazareno˜.
A Guerra da Coreia é marcada por mistérios, como a ausência de declarações oficiais, espionagem inesperada e até avistamentos de OVNIs, gerando mais perguntas do que respostas.