Idade não é documento: esses atores de sucesso têm menos de 30 anos

14/01/2018 às 06:304 min de leitura

Ter uma bela carreira no mundo do cinema é, com certeza, o sonho de muitas pessoas. Ao pensar em atores de sucesso, é comum que venham à mente nomes de veteranos da área, como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e outros. Porém, você já parou para pensar que muitos atores e atrizes com menos de 30 anos têm tudo para se tornarem grandes estrelas em Hollywood? Conheça (ou relembre) alguns deles:

Iain Armitage (9 anos)

Iain Armitage

Esse rosto parece familiar? Pois saiba que o ator que interpretou Sheldon Cooper quando criança, na série Young Sheldon, começou tudo com vlogs de resenhas de cinema no YouTube. Ninguém o segura!

Jacob Tremblay (9 anos)

Jacob Tremblay

Sim, esse menino está entrando com tudo no mundo do cinema. Depois de entregar uma atuação impecável no longa O Quarto de Jack, ele estrelou o filme Extraordinário, no papel do garoto August Pullman.

Dafne Keen (11 anos)

Dafne Keen

Pois é, essa menina deu um show no papel da mutante Laura Kinney, ao lado de Hugh Jackman, em Logan. A garota atuou com tanta naturalidade que praticamente esquecemos que ela era apenas uma pré-adolescente.

Millie Bobby Brown (13 anos)

Millie Bobby Brown

A atriz de Stranger Things tem apenas 13 anos e, mesmo assim, já conquistou milhares de fãs no papel da personagem Eleven. Sério, ela chegou inclusive a se tornar uma das atrizes mais pesquisadas no Google em 2017!

Finn Wolfhard (15 anos)

Finn Wolfhard

É verdade que este é mais um ator que conquistou muita popularidade com Stranger Things, mas ele também faz parte do elenco de It, remake do clássico do terror. Além do talento na frente das câmeras, ele é guitarrista da banda Calpurnia.

Angourie Rice (15 anos)

Angourie Rice

Essa atriz australiana fez sucesso na série de comédia The Nice Guys. No ano passado, ela participou de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e esteve junto de Nicole Kidman e Colin Farrell em O Estranho que Nós Amamos.

Sophie Turner (21 anos)

Sophie Turner

Essa atriz deu seus primeiros passos na carreira na TV com um papel em Game of Thrones, uma das maiores séries de todos os tempos! Não é pouca coisa, né? Agora, ela estará em X-Men, no papel de Jean Grey. Alguém duvida que ela ainda tem muito sucesso pelo caminho?

Zendaya Coleman (21 anos)

Zendaya Coleman

Aqui, temos uma atriz que iniciou sua carreira na Disney. Mesmo com 21 anos, ela já se mostrou bem promissora no mundo do cinema: ela atuou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e também no musical O Rei do Show.

Tom Holland (21 anos)

Tom Holland

O ator já havia chamado a atenção da crítica — de forma positiva, claro — depois de ter atuado em O Impossível, em 2012. Porém, agora que ele interpretou o super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ninguém mais consegue parar esse rapaz!

Hailee Steinfield (21 anos)

Hailee Steinfield

Essa atriz já foi indicada ao Oscar pelo filme Bravura Indômita, e ao Globo de Ouro, por Quase 18! Achou pouco? Pois saiba que ela sabe soltar a voz como ninguém, como mostrou em A Escolha Perfeita.

Timothée Chalamet (22 anos)

Timothée Chalamet

Se você assistiu a Interestelar, viu esse ator brevemente no filme. Então, ele deu uns passos bem largos no mundo da fama e conseguiu o papel principal em Me Chame Pelo Seu Nome, além de ter um papel em Lady Bird - A Hora de Voar. Pois é, ele promete!

Ezra Miller (23 anos)

Ezra Miller

Depois de atuar em Batman v. Superman, Ezra Miller deu vida novamente a Flash em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. E como esquecer dele no papel de Credence Barebone, em Animais Fantásticos e Onde Habitam? E, claro, ele foi bem elogiado em suas performances.

Saoirse Ronan (23 anos)

Saoirse Ronan

Essa atriz deu o primeiro impulso na sua carreira na produção Desejo e Reparação. Desde então, ela fez apenas belos papéis — tanto que um deles lhe rendeu um prêmio no Globo de Ouro, por Lady Bird, de 2017.

Shailene Woodley (24 anos)

Shailene Woodley

Depois de atuar em sucessos como A Culpa é das Estrelas e a franquia Divergente, fica claro que essa atriz já tem sua carreira muito bem encaminhada.

Daisy Ridley (25 anos)

Daisy Ridley

Até então, Ridley era um pouco desconhecida, mas então ela atuou em Star Wars e... Bem, agora, todos sabem seu nome! Além das aventuras no espaço, ela foi parar até mesmo nas investigações do suspense policial Assassinato no Expresso do Oriente.

John Boyega (25 anos)

John Boyega

A ascensão de Boyega em Hollywood começou em 2011, mas foi Star Wars: O Despertar da Força que fez sua carreira deslanchar. Em 2017, ele esteve no filme mais recente da franquia e com certeza tem um belo futuro pela frente.

Cara Delevingne (25 anos)

Cara Delevingne

Pense em uma atriz esforçada: desde criança, ela já era modelo. Além de ter atuado em filmes como Esquadrão Suicida e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, Cara Delevingne canta e escreve.

Taron Egerton (26 anos)

Taron Egerton

Estrela da franquia Kingsman, Egerton já tinha sua fama no Reino Unido: ele atuou na série The Smoke e também em filmes como Voando AltoRobin Hood: Origens e outros. Agora, é só sucesso!

Emma Watson (27 anos)

Emma Watson

Pois é, a atriz que estrelou Harry Potter no papel da bruxa Hermione Granger continua inspirando gerações. Emma Watson foi além e se dedicou a causas como a luta pela igualdade de gênero — tanto que ela se tornou embaixadora da boa vontade na agência ONU Mulheres!

Margot Robbie (27 anos)

Margot Robbie

Apesar da popularidade do papel de Harley Quinn, Margot Robbie já estava no mundo da atuação há muito tempo — inclusive em grandes produções, como O Lobo de Wall Street, ao lado de Leonardo DiCaprio. Recentemente, ela ganhou o Globo de Ouro por melhor atriz de comédia ou musical.

Jennifer Lawrence (27 anos)

Jennifer Lawrence

Como falar de jovens de sucesso sem mencionar essa atriz? JLaw protagonizou todos os filmes da franquia Jogos Vorazes e, desde então, não parou mais. Ela declarou que estava dando um tempo na atuação, mas, mesmo assim, tem três filmes para serem lançados neste ano. É mole?

Emma Stone (28 anos)

Emma Stone

Se há uma atriz que explora todas as possibilidades, ela é Emma Stone. Ela já esteve em filmes de ação, musicais, dramas e comédias! Aliás, basta lembrar de La La Land, que foi só elogios, para ver que ela possui uma excelente carreira pela frente.

Zoe Kravitz (29 anos)

Zoe Kravitz

Pode ser que você não tenha prestado muita atenção nela nos filmes X-Men: Primeira Classe ou na franquia Divergente, mas deve se lembrar dessa atriz em Mad Max: Estrada da Fúria. Além disso, Kravitz está no elenco de uma das séries mais famosas de 2017, Big Little Lies, da HBO.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: