As piores séries de cada ano desde 2009
44
Compartilhamentos

As piores séries de cada ano desde 2009

Último Vídeo

A popularização das séries nos últimos tempos atrai não apenas muitos fãs, mas também uma enorme quantidade de novos títulos para atender à demanda. E com tanta coisa nova para assistir, como saber o que vale ou não a pena? Um bom jeito para se organizar é filtrar as opções fazendo uma lista do que não ver!

Confira uma seleção com as 9 séries mais odiadas de cada ano desde 2009, segundo o Metacritic, e descubra o porquê de elas terem falhado em agradar a crítica especializada.

2009 | The Last Templar - NBC

8

A minissérie da NBC teve apenas dois episódios, mas já foi o suficiente para atrair muitas críticas. Baseada no livro de mesmo nome de Raymond Khoury, acompanha uma arqueologista e um agente do FBI durante a busca do segredo perdido da Ordem dos Templários. Nem mesmo a geografia da cidade da Turquia onde a história se passa foi representada corretamente, endossando os comentários negativos.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 29/100

2010 | Sh*t My Dad Says - CBS

1

Sh*t My Dad Says começou no Twitter, quando Justin Halpern precisou voltar a morar com o pai e resolveu compartilhar com os amigos todas as frases engraçadas que ele falava. O sucesso da conta gerou um livro e também uma série, que só durou uma temporada. Apesar de ter ganhado o prêmio de Melhor Nova Comédia no People's Choice Awards, recebeu avaliações negativas da crítica desde o primeiro episódio.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 28/100

2011 | Charlie's Angels - ABC

2

Depois da série clássica dos anos 70 e de duas adaptações bem-sucedidas no cinema, era praticamente impossível que a série de 2011 desse certo. Ao contrário das versões cinematográficas, a série de TV era um reboot da produção original e mostrava três criminosas que tinham a chance de melhorar suas vidas lutando contra o crime trabalhando para o misterioso Charlie Townsend. Graças a muitas críticas e baixa audiência, logo após o 4º episódio ir ao ar, foi anunciado que a série seria cancelada.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 30/100

2012 | Work It - ABC

3

A série gira em torno de dois homens desempregados que acreditam que a recessão econômica e a falta de emprego afetam mais os homens do que as mulheres, então decidem se vestir como elas para trabalhar como representantes farmacêuticos. Além de avaliações majoritariamente negativas da crítica especializada, a série recebeu muitas críticas dos movimentos de apoio LGBT e foi cancelada pouco tempo depois de sua estreia.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 19/100

2013 | Dads - Fox

7

A sitcom da FOX teve como um dos produtores executivos Seth MacFarlane (Family GuyTed) e contou a história de dois desenvolvedores de videogames bem-sucedidos que tiveram as vidas afetadas quando seus pais se mudaram para a casa deles. A série foi cancelada com apenas uma temporada.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 15/100

2014 | Stalker - CBS

4

O drama policial da CBS era centrado em vítimas de stalkers e uma equipe de detetives que investigava os casos em Los Angeles. Recebeu muitas avaliações negativas e foi cancelado depois de uma temporada, que terminou com um cliffhanger não resolvido.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 17/100

2015 | Dr. Ken - ABC

6

Você deve se lembrar de Ken Jeong em Community ou na trilogia Se Beber, Não Case, mas talvez não saiba que o ator é médico na vida real e seguiu essa carreira antes de se tornar comediante de stand-up. E foi dessa premissa que surgiu a série Dr. Ken. Apesar das críticas negativas desde a estreia, a série durou duas temporadas.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 26/100

2016 | Criminal Minds: Beyond Borders - CBS

5

A série é o segundo spin-off de Criminal Minds e é focada na unidade internacional do FBI que resolve crimes envolvendo cidadãos americanos em outros países. A série foi bastante criticada e cancelada depois de duas temporadas.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 28/100

2017 | Marvel's Inhumans - ABC

9

A expansão do universo da Marvel além dos quadrinhos gerou inúmeros filmes e séries e, embora o saldo seja majoritariamente positivo, alguns lançamentos não foram tão bem-sucedidos. É o caso de Marvel's Inhumans, que foi alvo de muitos comentários negativos e baixa audiência em sua primeira temporada. A série é centrada em uma comunidade isolada de super-humanos que lutam para se proteger, mas sofre com a baixa qualidade dos efeitos especiais e uma trama fraca.

  • Avaliação dos críticos no Metacritic: 27/100

Já assistiu a alguma das séries citadas? Concorda com a crítica? Deixe seu comentário!

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via n-Experts.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.