De novo: agora “Os Simpsons” previu a medalha de ouro dos EUA no curling
787
Compartilhamentos

De novo: agora “Os Simpsons” previu a medalha de ouro dos EUA no curling

Último Vídeo

Em 2013, trouxemos uma lista de “previsões do futuro” feitas pelo desenho “Os Simpsons” e que realmente se concretizaram. De lá para cá, tivemos que escrever sobre novos acertos, como a compra da Fox pela Disney, a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo e a ascensão de Donald Trump à presidência dos EUA. Agora, a lista aumentou mais um pouco...

No episódio “Garoto Conhece Curling”, o 12º da 21ª temporada da animação, que foi ao ar originalmente em 14 de fevereiro de 2010, Marge e Homer se juntam à equipe mista dos EUA na disputa do curling – aquele da “chaleira” e das “vassouras” – e acabam levando o país à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno. A final é disputada contra a equipe da Suécia.

Na sábado, parte dessa profecia se concretizou: a equipe masculina norte-americana realmente ganhou a medalha de ouro inédita para o país na modalidade. E o adversário? Os rapazes da Suécia, é claro! A “concretização” da profecia aconteceu durante os Jogos Olímpicos de PyeongChang, na Coreia do Sul.

Os SimpsonsPódio mostrado no episódio de 2010 acertou primeiro e segundo lugares nos Jogos Olímpicos

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.