Miados e latidos com sotaque? Ouça 70 estrangeiros imitarem cães e gatos
77
Compartilhamentos

Miados e latidos com sotaque? Ouça 70 estrangeiros imitarem cães e gatos

Último Vídeo

Se alguém pedir para você imitar o ruído que os cachorros e os gatos fazem, é muito provável que você não pense duas vezes antes de emitir o tradicional “au-au” e “miaaau”, não é mesmo? E você já pediu para — ou ouviu — algum gringo demonstrando como é que os bichinhos se “comunicam” em seus países?

Pois, de acordo com Lori Dorn, do site Laughing Squid, o pessoal do site de viagens Condé Nast Traveler conseguiu reunir pessoas de 70 países diferentes e pediu que cada uma delas revelasse como os cães e bichanos soam em seus idiomas e, como você vai poder conferir, não é que a bicharada tem sotaque? Especialmente os cachorros! Apesar de ser um bocado de gente mostrando como são os latidos e miados em 70 nações distintas, o vídeo é bem curtinho (ele tem menos de dois minutos) e divertido, sem falar que é praticamente impossível não sorrir com as imitações. Assista:

***

Você já se inscreveu para receber a newsletter do Mega Curioso? Não? Então, clique aqui e se inscreva para receber nossas doses semanais de curiosidades no seu email!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.