Toda a história de “God of War” resumida em menos de 2 minutos
03
Compartilhamentos

Toda a história de “God of War” resumida em menos de 2 minutos

Último Vídeo

Se você é um gamer apenas de finais de semana e não está por dentro das últimas novidades do mercado, talvez você não compreenda o sucesso de “God of War” – bem, talvez até tenha ouvido falar alguma coisa, já que são 13 anos de existência de uma história que começou lá no Playstation 2.

Mesmo para quem acompanha os últimos lançamentos às vezes fica difícil ficar por dentro de tudo o que rolou, afinal, já foram criados mais de 10 jogos, em diferentes plataformas, um livro novelizado, projetos de filmes que há tempos se enrolam, brinquedos e muito mais. Kratos, o tal Deus da Guerra, entrou de vez na lista dos maiores personagens dos games de todos os tempos.

Kratos

Para salvar a vida de quem está perdido, os Tips de nosso canal do YouTube resolveram explicar tuuuuudo o que aconteceu entre o lançamento de “God of War”, em 2005, e “God of War 4”, que chega ao mercado na próxima sexta-feira (20). Se você acha que é muita coisa, fique tranquilo: os Tips têm um poder de resumo bem grande, e toda a história foi compilada em menos de 2 minutos.

Ela começa com o general espartano Kratos fazendo um trato com Áries, o então Deus da Guerra, que acaba o traindo e o tornando um escravo dos deuses – é isso que dá vender sua alma! Depois de uma batalha épica com os deuses do Olimpo grego, agora chegou a vez de o cara dar uma tretada daquelas com os deuses nórdicos, é mole? O que será que vem por aí? Confira a análise do jogo lá no nosso site-irmão, o Voxel!

tipAté a próxima!

Para quem gosta de Kratos e "God of War":

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.