Ciência
19/04/2018 às 11:00•2 min de leitura
Para estrelar “Guardiões da Galáxia”, o ator passou 6 meses em um ritmo intenso de treinos e dietas para perder 27 kg e entrar em forma para assumir o papel de Senhor das Estrelas. O mais difícil foi cortar a cerveja, segundo Pratt.
Para interpretar um jogador de futebol americano que descobre ter câncer em “A Luta de um Campeão”, o rapper norte-americano emagreceu nada menos do que 30 kg! As primeiras fotos dele em estado de extrema magreza chocaram os fãs.
Grandes mudanças corporais costumam chamar a atenção dos cinéfilos e dos críticos, sendo muitas vezes premiadas. Esse é o caso de McConaughey, que perdeu 20 kg para estrelar “O Clube de Compras Dallas”, no qual interpreta um soropositivo, mas ganhou diversos prêmios, incluindo o Oscar e o Globo de Ouro.
Para interpretar o violento (e real) criminoso Charles Bronson, em “Bronson”, o ator fez amizade com o detento e ganhou mais de 20 kg de músculos para convencer no personagem. Isso rendeu um prêmio de melhor ator no British Independent Film Awards, em 2009.
Para interpretar o assassino de John Lennon em “Capítulo 27”, o ator e cantor colocou a própria saúde em risco ao engordar 27 kg! Isso o levou a desenvolver um problema de gota, que acontece através do excesso de ácido úrico no corpo.
Quem o conhece apenas de “Deadpool”, no qual aparece mais forte, não imagina que 12 anos antes ele precisou malhar durou para aparecer com o corpo trincado em “Blade: Trinity”. Foram 10 kg de músculos conquistados!
Para interpretar o perturbado Lawrence em “Nascido Para Matar”, D’Onofrio engordou mais de 30 kg, mesmo que o roteiro original pedisse um ator magro. Durante as gravações, ele acabou machucando o joelho por conta do excesso de peso.
***
Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.